Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Wolverine volta para super-equipe canadense em nova saga da Marvel

A Marvel entre os meses de maio e junho estará publicando a saga Heróis Renascem, que consiste em apresentar uma realidade alternativa onde os Vingadores nunca existiram. Dessa forma muito do Universo Marvel que conhecemos se alterou, a começar pelo Esquadrão Supremo da América que se tornou a principal equipe de heróis deste mundo.

E a Marvel tem lançado várias HQs especiais de uma edição reimaginando os heróis do Universo Marvel. Assim surgiram revistas como Hypérion e A Guarda Imperial e Peter Parker: O Espetacular Fotógrafo Amador, Esquadrão Selvagem e até a Pássaro Noturno.

A novidade da vez é ver o que aconteceu com o Wolverine. Nesse mundo ele está junto da Tropa Final (equivalente a Tropa Alfa do Universo principal) e a revista vai mostrar os impactos causados no Canadá com a ascensão do Esquadrão Supremo da América.

Como podemos ver pelas imagens já divulgadas, o Logan desta realidade parece ter mais implantes de adamantium do que a sua versão do Universo 616. E fazem parte da Tropa Final: um Sasquatch de chifres, o Shaman atuando possivelmente como Feiticeiro Supremo da Terra, o Guardião com uma armadura bem tecnológica, uma badass Aurora e Marrina.

Confira a sinopse:

Em um mundo sem os Vingadores, o Esquadrão Supremo protege e defende os interesses da América! Mas onde isso deixa um país como o Canadá? O Grande Norte Branco é agora um deserto. Suas florestas estão queimadas. Suas províncias foram anexadas. Seu povo mal sobreviveu. Quem vai se levantar e protegê-los da supremacia do Esquadrão? Arma X e a Tropa Final, é isso!

O roteiro da HQ será de Ed Brisson (Velho Logan) e arte de Roland Boschi (Wolverine). O lançamento está previsto para o mês de junho lá nos EUA.

Vale lembrar que os X-Men não existem nessa realidade de Heróis Renascem. O que existe é a Força Mutante comandada por um Magneto cadeirante. Talvez devido a ausência de Charles Xavier, Logan nunca se juntou a equipe.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ficou curioso para conhecer essa versão da Tropa Alfa? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D