Wolverine volta para super-equipe canadense em nova saga da Marvel
A Marvel entre os meses de maio e junho estará publicando a saga Heróis Renascem, que consiste em apresentar uma realidade alternativa onde os Vingadores nunca existiram. Dessa forma muito do Universo Marvel que conhecemos se alterou, a começar pelo Esquadrão Supremo da América que se tornou a principal equipe de heróis deste mundo.
E a Marvel tem lançado várias HQs especiais de uma edição reimaginando os heróis do Universo Marvel. Assim surgiram revistas como Hypérion e A Guarda Imperial e Peter Parker: O Espetacular Fotógrafo Amador, Esquadrão Selvagem e até a Pássaro Noturno.
A novidade da vez é ver o que aconteceu com o Wolverine. Nesse mundo ele está junto da Tropa Final (equivalente a Tropa Alfa do Universo principal) e a revista vai mostrar os impactos causados no Canadá com a ascensão do Esquadrão Supremo da América.
Como podemos ver pelas imagens já divulgadas, o Logan desta realidade parece ter mais implantes de adamantium do que a sua versão do Universo 616. E fazem parte da Tropa Final: um Sasquatch de chifres, o Shaman atuando possivelmente como Feiticeiro Supremo da Terra, o Guardião com uma armadura bem tecnológica, uma badass Aurora e Marrina.
Confira a sinopse:
“Em um mundo sem os Vingadores, o Esquadrão Supremo protege e defende os interesses da América! Mas onde isso deixa um país como o Canadá? O Grande Norte Branco é agora um deserto. Suas florestas estão queimadas. Suas províncias foram anexadas. Seu povo mal sobreviveu. Quem vai se levantar e protegê-los da supremacia do Esquadrão? Arma X e a Tropa Final, é isso!“
O roteiro da HQ será de Ed Brisson (Velho Logan) e arte de Roland Boschi (Wolverine). O lançamento está previsto para o mês de junho lá nos EUA.
Vale lembrar que os X-Men não existem nessa realidade de Heróis Renascem. O que existe é a Força Mutante comandada por um Magneto cadeirante. Talvez devido a ausência de Charles Xavier, Logan nunca se juntou a equipe.
Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ficou curioso para conhecer essa versão da Tropa Alfa? Deixe a sua opinião nos comentários.