Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Nova HQ do Venom mostrará novo hospedeiro substituindo Eddie Brock

Ao longo dos anos o simbionte Venom já teve diversos hospedeiros, mas os mais proeminentes foram: Eddie Brock, MacDonald Gargan (o Escorpião) e Flash Thompsom. Mas a nova fase do herói que terá início nesse mês de outubro, mostrará as aventuras do Venom acompanhado de um novo hospedeiro.

A nova HQ será escrita por Al Ewing (Imortal Hulk) e Ram V (Monstro do Pântano). E a história dará continuidade a trama que Donny Cates estabeleceu na HQ do Venom entre 2018 e 2021. Cates se despediu do título tornando Eddie Brock o Rei das Trevas, também conhecido como Deus dos Simbiontes.

Por milênios a espécie alienígena foi controlada/torturada pelo vilão Knull (leia mais sobre a origem dos simbiontes clicando aqui) e agora um novo reinado se inicia sob o comando de Eddie. Donny também estabeleceu que Dylan Brock, filho de Eddie, é quem se torna o novo hospedeiro do Venom.

É até um pouco confuso, mas de certa maneira Dylan é filho do Venom também (clique aqui para conhecer todos os filhos do simbionte).

Quando os simbiontes se juntam a alguém, eles deixam nos hospedeiros pequenos codex, com um pouco do seu material genético. No passado, o amor da vida de Eddie Brock, Anne Weying, foi gravemente ferida e então ele transferiu o Venom para ela.

Por um curto período AnneEddie Venom ficaram conectados em nível mental e físico. E nesse momento ela acabou gerando o seu codex, que de alguma maneira acabou gerando um bebê, o Dylan. Então até onde sabemos Dylan é filho de EddieVenom Annie. Apesar de possuir um visual humano, ele possui poderes, ainda não compreendidos na sua plenitude, de simbionte.

A nova HQ será divida entre Eddie e Dylan. Al Ewing será responsável por escrever os arcos focados em Eddie no espaço como o Rei das Trevas, controlando a mente colmeia dos simbiontes, enquanto Ram V comandará as aventuras de Dylan na Terra, tentando se habituar com o Venom.

A arte das históias tanto de Dylan quanto de Eddie ficará a cargo de Bryan Hitch (Supremos). A sinopse da terceira edição da HQ mostra um pouco de como será a abordagem desse novo Venom:

À medida que tudo que Dylan Brock conhece e ama se desfaz ao seu redor, ele começa a perceber uma terrível verdade: o simbionte Venom não é um animal de estimação inofensivo, não importa o quanto finja ser. É um alienígena. Um alienígena perigoso, violento e frequentemente sanguinário. Qualquer que fosse o vínculo que tivesse com o pai de Dylan, Eddie Brock, por mais especial que fosse … acabou. E Dylan pode precisa ficar atento.

Um dos principais dilemas de Dylan será manter o controle. E, esteticamente falando, sua principal diferença em relação a outros simbiontes é que ele mudou o visual das suas “teias”. Como não passam de fluídos do simbionte, ele as fez terem um visual de correntes. O motivo dessa mudança? É mais maneiro para um adolescente.

Essa nova fase, dividindo as atenções de Dylan na Terra com o Venom e Eddie no espaço como Deus dos Simbiontes começa esse mês lá nos Estados Unidos. Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para conferir essas novas histórias? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D