Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Tia May pede a ajuda de um dos maiores vilões do Aranha para salvar a vida de Peter

Terá início na semana que vem, lá nos Estados Unidos, uma nova fase do Homem-Aranha. Ben Reilly, o clone de Peter Parker criado lá nos anos 90, está de volta e assumiu o manto do Amigão da Vizinhança.

Como a revista ainda não começou a ser lançada, nós não sabemos o que acontecerá com o Peter. Mas ao que tudo indica, ele ficará fora dos combates por algum tempo por questões de saúde. Ele foi gravemente ferido? Adoeceu? Não sabemos.

Porém, as solicitações das HQs do Aranha que serão lançadas nos próximos meses nos dão algumas dicas sobre o que podemos esperar. A primeira é O Espetacular Homem-Aranha #76, que será lançada daqui 2 semanas. Na capa podemos ver o Homem-Aranha gravemente ferido, em uma cama de hospital, com a Mary Jane ao seu lado.

A sinopse é muito vaga e não abre margem para muitas especulações. Ela diz apenas “O impensável aconteceu.

As edições seguintes, pelo que as sinopses e capas mostram, focarão muito mais em mostrar Ben Reilly interagindo com os atuais vilões do Aranha e com o resto do Universo Marvel. Até que, em dezembro, vamos voltar a ver o Peter.

Primeiro em O Espetacular Homem-Aranha #80.BEY, revista onde a Tia May começa a agir para salvar a vida do sobrinho. Confira a sinopse:

Com o sobrinho às portas da morte, May Parker não vai ficar sentada aceitando que a doença de Peter não pode ser resolvida pelos meios convencionais. Tia Mai vai em busca de meios não convencionais, indo atrás de Dr. Octopus, seu ex-noivo. Um dos casais mais controversos da história dos quadrinhos está de volta, e eles são a única esperança de Peter Parker de viver!

Peter voltará a ser o foco da trama em O Espetacular Homem-Aranha #82, quando circunstâncias no mínimo curiosas começam a ocorrer no hospital em que ele está internado. Confira a sinopse:

Algo terrivelmente errado está acontecendo no McCarthy Medical Center. Mary Jane Watson está tentando cuidar da saúde do acamado Peter Parker, mas quando o colega de quarto de Peter desaparece, MJ tem que se levantar. MJ e um Peter imóvel podem chegar ao fundo deste mistério do hospital?

Já a sinopse de O Espetacular Homem-Aranha #83, não dá nenhuma dica, mas podemos ver um Peter fragilizado vestindo o seu uniforme e com dificuldades até para ficar de pé. Confira a sinopse:

O Cabeça de Teia está enfrentando chances improváveis novamente. Ele pode estar à altura da ocasião e salvar o dia?

E em O Espetacular Homem-Aranha #85, também com lançamento previsto para dezembro, veremos o Dr. Octopus enfrentando Ben Reilly, ao mesmo tempo em que, no MCU, o Homem-Aranha também enfrenta o vilão. A Marvel não perde tempo, não é mesmo?

Pois então, o que está fragilizando a vida de Peter segue um mistério. Nas próximas semanas teremos algumas respostas e vamos te informar aqui no site. Então siga nos acompanhando.

As atuais histórias do Homem-Aranha estão sendo produzidas por um grupo de equipes criativas compostas pelos escritores Kelly Thompson (Viúva-Negra), Patrick Gleason (Superman), Saladin Ahmed (Miles Morales), Zeb Wells (Satânicos) e Cody Ziglar (Mulher-Hulk), pelos desenhistas Patrick Gleason, Sara Pichelli (Miles Morales), Ivan Fiorelli (Carrascos), Carlos Gómez (Mary Jane), Jorge Fornés (Demolidor), Paco Medina (Vingadores) e coloristas como o brasileiro Marcio Menyz (único confirmado até o momento).

Mas e então, caro leitor, o que achou de termos Dr. Octopus salvando a vida de Peter Parker? Espera por essa? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D