Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Hasbro anuncia novos Marvel Legends com temática retrô

Em uma live realizada algumas semanas atrás, a Hasbro apresentou mais algumas novidades da linha Marvel Legends para este fim de ano. A empresa anunciou duas novas waves, que trarão personagens dos núcleos do Homem-Aranha e dos Vingadores. Essas waves fazem parte da linha retrô, sem peças BAF, e com embalagens semelhantes a dos clássicos action figures lançados pela ToyBiz.

A wave aracnídea trará o Homem-Aranha em seu uniforme negro do Simbionte, Homem-Aranha Ben Reilly (em nova escultura, possibilitando diferentes poses), Spider-Armor MK I (com a clássica armadura cinza dos anos 90, uma figura bastante aguardada pelos fãs), Cabeça de Martelo, Shocker e Duende Macabro (num visual inspirado na clássica série animada dos anos 90). Todos os action figures virão com alguns extras, como acessórios, efeitos e mãos intercambiáveis. As figuras já estão com a pré-venda liberada na Amazon. Clique aqui para comprar.

Já a wave relacionada aos Vingadores teve apenas três personagens divulgados: Falcão, Loki (com visual clássico) e Lady Loki, em um relançamento bastante aguardado, pois a única versão da personagem na linha Marvel Legends, saiu no box exclusivo da A-Force, lançado em 2017 e raro entre os colecionadores. Os outros personagens e a data de lançamento desta wave serão divulgados posteriormente, mas o lançamento acontecerá ainda este ano.

A Hasbro também anunciou a data de lançamento de alguns dos Legends divulgados na live anterior. Os boxes da X-Force (com Rictor, Míssil e Dominó), Excalibur (com Meggan, Capitão Britânia e Lince Negra), e os Army Builders dos Agentes da Shield e do infiltrador Skrull estarão a venda nos EUA à partir de amanhã.

Com o ano de 2021 chegando a seus últimos meses, a empresa já prepara novidades para 2022, e forneceu algumas dicas do que vem por aí no ano que vem. O primeiro teaser revela que lançarão um personagem “sem pernas” (em esquema semelhante ao do Míssil, cujas pernas foram substituídas por um efeito simulando sua forma explosiva).

O segundo teaser diz que teremos mais um personagem “grandão” na linha retrô do Homem-Aranha (semelhante ao que foi feito com o Rei do Crime).

O terceiro teaser anuncia dois personagens inéditos na linha Marvel Legends, que fizeram parte do set de cards colecionáveis Marvel Universe Series 2, de 1991. Apenas oito personagens se enquadram nessa descrição: os heróis Sonâmbulo e Speedball (um bom palpite, considerando que boa parte dos Novos Guerreiros já foi lançada), e os vilões Algoz, Blecaute, Calypso, Sarraceno, Barão Mordo e Nebulosa (esses 2 últimos lançados em versão MCU, mas ainda sem uma versão comics).

Por fim, foram mostrados mais 2 teasers: um barril com marcas de bala e um gigantesco card (aparentemente ligado aos Carniceiros e a fase australiana dos X-Men) mostrando uma zona de guerra.

A próxima live relacionada aos Marvel Legends deverá acontecer entre os dias 22 e 23 de outubro, no evento online HasbroPulseCon.

Mas e então, caro leitor, o que achou das novidades? Qual desses itens você gostaria de ter em sua coleção? Deixe sua opinião nos comentários.

Texto de Gabriel Tavares Lima.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D