Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel anuncia o relançamento e reestruturação da HQ dos Carrascos

Algumas semanas atrás nós repercutimos aqui que a Marvel estava encerrando o atual volume da HQ dos Carrascos. A medida estava alinhada a reestruturação da linha mutante que se dará no começo de 2022. Pois bem, hoje tivemos as primeiras novidades nesse sentido.

A Marvel está separando a revista dos Carrascos em “temporadas“. A primeira, comandada pelo escritor Gerry Duggan (X-Men), durou 27 edições e chegará ao fim em dezembro. Mas já em janeiro sairá uma edição especial/anual preparando o título para a sua segunda temporada.

Não está claro se a HQ terá a sua numeração zerada ou se continuará de onde a temporada passada parou, mas a HQ agora será escrita por Steve Orlando (Mulher Maravilha) e desenhada por Crees Lee (Marvel’s Voices).

O elenco da HQ também passará por algumas pequenas mudanças: saem Emma Frost, Sebastian Shaw, Homem de Gelo, Pyro e Callisto; ficam Kate Prade, Bishop e Tempo e chegam: Psylocke, Daken, Aurora e Somnus.

Aurora e Daken estavam até então em X-Factor e Psylocke nos Satânicos. Além disso, Somnus é um mutante recém criado pelo próprio Steve Orlando no especial Marvel Voice’s Pride, HQ especial dedicada a comunidade LGBT. Clique aqui para conhecer a origem de Somnus e toda a sua representatividade.

Um dos destaques da HQ será o seu vilão: Brimstone Love, personagem criado originalmente no Universo 2099 e que agora será introduzido no presente do Universo 616. Ele possui uma aparência demoníaca e tem poderes que envolvem calor, luz, fogo e rochas derretidas. Até então, nunca ficou claro se ele é um demônio ou mutante.

O vilão invadiu e dominou o antigo Instituto Xavier e por lá criou o Teatro da Dor, um ambiente de tortura. Daken foi capturado e a equipe terá de resgatá-lo.

Orlando disse estar extremamente feliz em assumir esse projeto:

Assumir o comando dos Carrascos é facilmente o momento mais emocionante da minha carreira, especialmente quando é a minha primeira série regular não apenas em Krakoa, mas na Marvel como um todo“. O autor também destacou que “a nova tripulação dos Carrascos da Capitã Pryde não vai parar de trazer mutantes em perigo para a segurança – para sempre ir onde são necessários, não onde são desejados. Para resgatar mutantes, onde quer que estejam!

A Marvel promete que nas próximas semanas teremos mais novidades desse tipo sendo anunciadas. Mas e então, feliz de ver que os Carrascos não vão acabar? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D