Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel revela a nova formação dos X-Men nas HQs

Desde 2019 os Homo Superior da Terra estão vivendo em Krakoa, a nação mutante. Desde 2019 também não existe uma equipe de X-Men (a revista X-Men explorava questões políticas e de bastidores de Krakoa). E outras grupos mutantes possuem funções específicas como X-Force (proteger), X-Factor (investigar) e Carrascos (resgatar), nenhum deles são de fato os heróis de Krakoa.

Recentemente Ciclope e Jean Grey propuseram a ideia de recriar os X-Men como os super-heróis de Krakoa. Todos integrantes foram eleitos pelo voto popular dos mutantes que vivem na ilha. Inclusive uma integrante, a Polaris, foi eleita via voto popular dos próprios leitores.

Sem mais delongas, confira quem Krakoa elegeu como seus campeões:

Sincro, Vampira, Polaris, Solaris, Jean Grey, Ciclope e a Wolverine.

Sincro, para quem não conhece, é um mutante capaz de emular os poderes de quem está em sua volta. Polaris é a filha do Magneto, se popularizou na série de TV chamada The Gifted. Solaris é um mutante japonês que pode incendiar o seu corpo. E a Wolverine é a filha do Wolverine original, mais conhecida pelo seu ex-codinome: X-23. Vampira, Ciclope e Jean Grey dispensam apresentações.

Uma nova revista dos X-Men com essa formação será lançada em julho nos Estados Unidos, com roteiro de Gerry Duggan (Carrascos) e arte de Pepe Larraz (Dinastia X). Confira a sinopse da HQ:

A era atual dos X-Men desenvolveu uma narrativa mutante como nunca antes. Não protegendo mais um mundo que os odeia e teme, os X-Men disseram adeus ao seu sonho de coexistência e fundaram uma próspera pátria mutante. Mas no rescaldo da saga X of Swords, Cyclops e Garota Marvel perceberam que o mundo precisava de sua equipe de Super-Heróis mutantes. As coisas podem ser complicadas entre a nação de Krakoa e o resto do Universo Marvel, mas para os X-Men as coisas são simples – você faz o que é certo, protege aqueles que precisam de proteção e salva o mundo que todos nós compartilhamos. Esta nova equipe são os campeões escolhidos da espécie mutante, e eles estão prontos para qualquer batalha para proteger seu povo e seu planeta natal.

Gerry Duggan aponta que a eleição dos integrantes dos X-Men é anual, ou seja, ano que vem deveremos ter uma nova votação e a equipe poderá ser reformulada.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Gostou de ver personagens não tão populares ganhando destaque? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D