Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

VOTE AGORA! Marvel abre votação popular para os fãs elegerem novo integrante dos X-Men

Se você não estiver com a leitura atualizada sobre os acontecimentos que estão ocorrendo nesse momento na franquia mutante lá nos Estados Unidos, recomendamos que você não leia esse texto.

A notícia traz spoilers de consequências importantes para os X-Men após a saga X of Swords. Mas se você acompanha os lançamentos conforme saem lá fora, siga a leitura.

Com o fim de X of Swords, Ciclope e Jean Grey chegaram a conclusão que precisavam recriar os X-Men em Krakoa, a atual nação mutantes. Desde 2019, quando o país foi fundado, os X-Men enquanto equipe foram aposentados.

Existem atualmente times que protegem Krakoa (X-Force e Excalibur), grupos de investigação (X-Factor) e até a equipe terapêutica para mutantes problemáticos (Satânicos). Mas os X-Men como super-equipe oficial de Krakoa, até então, não existe.

Ciclope Jean Grey ficaram incomodados pelos mutantes muitas vezes não poderem fazer o que entendem ser certo, pois isso pode trazer problemas para a nação mutante.

Mas a proposta do casal é trazer os X-Men para serem aqueles heróis que vão inspirar os cidadãos de Krakoa. E só há uma maneira de criar uma equipe que represente o povo, não é mesmo? Com a palavra, Jean Grey: “Se os X-Men são para as pessoas, concluímos que seria melhor deixar a decisão para elas.

Isso mesmo, a partir de agora Krakoa terá eleições anuais para decidir quem serão os novos integrantes dos X-Men. E se há uma eleição, também é preciso ter partidos políticos, certo? Confira os partidos de Krakoa aptos a participar do pleito:

Habitat AkademosDinastia MInfernoBar SinistroWild Hunt e Arakii Pillar. Estamos chamando de partidos, mas esses são locais de Krakoa, que deverão eleger seus representantes para figurarem nos X-Men por 1 ano. Os membros do Conselho Silencioso não estão habilitados a concorrer nessa eleição.

E agora a Marvel abriu uma votação popular para que os leitores decidam quem será o último integrante dessa equipe. Mas é importante frisar que os fãs vão escolher apenas 1 integrante, o restante ainda será selecionado pelo roteirista Jonathan Hickman e o editorial da Casa das Ideias.

Confira o texto que a Marvel divulgou no site deles:

Em 2021 a Mutandade selecionará a primeira equipe X-Men da Era Krakoana e você está convidado a participar da eleição. O voto dos fãs da Marvel será 100% responsável pela determinação do membro final desta equipe inaugural, então escolha sabiamente, pois sua escolha terá um efeito duradouro no futuro dos X-Men e do mundo em geral.

A votação está programada para começar amanhã, dia 27 de janeiro e vai até o dia 02 de fevereiro. Alguns fãs já relatam que conseguem votar nesse instante, mas para garantir o seu voto, recomendamos que aguarde até amanhã.

ATUALIZAÇÃO! A Marvel desabilitou a votação momentaneamente, ela será liberada apenas amanhã.

Clique aqui para acessar a votação.

Os leitores poderão escolher entre 10 mutantes de Krakoa para ingressarem no time, são eles:

Banshee, Polaris, Forge, Dinamite, Tempo, Míssil, Mancha Solar, Fortão, Medula e Armadura.

É uma seleção muito interessante de heróis, todos muito poderosos e capacitados a se tornarem os protetores de Krakoa. A escolha está nas suas mãos agora.

Nós do Jamesons puxamos a brasa para o Brasil e sugerimos: votem no Mancha Solar, o maior herói brasileiro da Marvel. Ele já liderou diversas equipes de Vingadores, mas nunca participou oficialmente dos X-Men.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Gostou de saber que os leitores terão voz na hora de escolher os novos X-Men? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D