Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Eternos, Homem-Aranha e Excalibur são as próximas novidades da linha Marvel Legends

Em live realizada na última quinta-feira (26/08), a Hasbro anunciou mais uma série de novidades para a linha Marvel Legends, com destaque para os colecionáveis relacionados aos próximos destaques do MCU, mas sem deixar de lado os colecionadores que preferem action figures inspirados nos quadrinhos.

O primeiro anúncio foi relacionado ao filme dos Eternos, que ganhará uma wave temática com as versões cinematográficas de Ikaris (Richard Madden), Sersi (Gemma Chan), Kingo (Kumail Nanjiani), Sprite (Lia McHugh), Phastos (Brian Tyree Henry), Makkari (Lauren Ridloff) e Druig (Barry Keoghan), que terá Gilgamesh (Don Lee) como BAF.

O Legends de Ajak (Salma Hayek) será lançado de forma avulsa exclusivamente nas lojas Target, enquanto Thena (Angelina Jolie) será exclusiva do Walmart. Vale ressaltar, que apesar da exclusividade nos EUA, muitas vezes essas figuras chegam ao Brasil através de lojas como a Amazon. Por fim, o Deviante Kro ganhará uma figura Deluxe. Os seguidos adiamentos da estreia dos Eternos no cinemas, possibilitaram que a equipe da Hasbro realizassem alguns upgrades nestes colecionáveis, de modo a deixa-los ainda mais fiéis ao que será visto no cinema. O lançamento destes Marvel Legends, está previsto para o início de setembro.

Divulgada parcialmente no início de julho, a nova wave do Homem-Aranha que já contava com versões cinematográficas de J.J. Jamesons (J.K. Simmons), Doutor Estranho e do Homem-Aranha nos novos trajes Preto e Dourado e Integrated Suit (que serão apresentados no filme Sem Volta Para Casa), terá ainda os vilões Morlun e Shriek (com uma nova escultura para corpos femininos), em versões quadrinhos, e o herói Miles Morales, numa versão inspirada no jogo de PS4/PS5, que virá com duas cabeças intercambiáveis (com e sem máscara). O BAF da wave é o vilão Armadillo, também em versão comics. Além disso, uma figura do Homem-Aranha com o novo uniforme Upgrade Suit, e cabeça alternativa mostrando o rosto de Tom Holland, será lançada como exclusiva do Walmart.

A última novidade relacionada ao MCU, é uma réplica da máscara do uniforme Aranha de Ferro, de Vingadores: Guerra Infinita, com efeitos de luz nos olhos, que podem acender nas cores azul e vermelho.

Para os fãs de quadrinhos, após diversos teasers, a empresa finalmente divulgou o box da Excalibur, que contará com os heróis Capitão Britânia (que virá com a Espada do Poder e cabeça alternativa com barba), Meggan e Kitty Pride (com o clássico uniforme azul e acompanhada do dragão Lockheed).

A linha Troop Builders, criada para os colecionadores que querem montar verdadeiros exércitos de personagens, terá dois novos lançamentos: um pack duplo contando com dois soldados da SHIELD (que virão com cinco cabeças intercambiáveis, duas com máscaras e três diferentes rostos humanos) e um Skrull (que virá com duas cabeças intercambiáveis e dois tipos de armas). Essas figuras serão lançadas este ano em data a ser divulgada posteriormente.

Uma boa notícia para quem aguardava novidades a respeito do figure de Galactus, que será lançado via crowdfunding no HasLab. A campanha de financiamento coletivo ultrapassou a marca de 22.000 apoiadores, e com isso, o lançamento do Devorador de Mundos está confirmado. Quatro metas adicionais também foram atingidas, e por isso, o personagem virá acompanhado dos arautos Morg, Nova (Frankie Reye) e Surfista Prateado (em uma nova escultura, com mãos intercambiáveis, efeitos cósmicos e uma base que pode ser encaixada nas mãos de Galactus).

O último item adicional é uma cabeça alternativa do Doutor Destino, inspirada numa história de Chip Zdarsky e Valerio Schiti lançada em 2018, nas páginas de Marvel 2-in-1, onde Victor Von Doom de uma realidade alternativa (Terra-18466) derrota Galactus e assume a forma do Devorador de Mundos. Para 2022, é esperado que a Hasbro traga novos arautos, pois a empresa confirmou que fará um lançamento especial que combinará perfeitamente com os estes personagens.

Por fim, foi mostrada uma nova base para os Marvel Legends, cujos detalhes serão divulgados posteriormente. A próxima live relacionada aos Marvel Legends deverá acontecer entre os dias 22 e 23 de outubro, no evento online HasbroPulseCon.

Lembramos que caso você tenha interesse em adquirir os action figures da linha Marvel Legends aqui no Brasil, você pode comprar na Amazon clicando aqui.

Mas e então, caro leitor, o que achou das novidades? Qual desses itens você gostaria de ter em sua casa? Deixe sua opinião nos comentários.

Texto: Gabriel Tavares Lima.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D