Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Hasbro anuncia novo Marvel Legends do Galactus com impressionantes 81cm

Em live realizada na última sexta-Feira (16), a Hasbro apresentou um novo action figure do Galactus, o Devorador de Mundos, em comemoração aos 45 anos da criação do personagem, por Stan Lee e Jack Kirby, nas páginas de Fantastic Four #48. O evento contou com a participação de Jesse Falcon, Diretor de Merchandising da Marvel, e Ryan Penagos, Vice-Presidente e Editor Executivo da Casa das Ideias.

Este novo Galactus será o maior Marvel Legends já feito, na escala de 32 polegadas, com impressionantes 81,2 cm (o padrão ML é de 15 cm para uma figura regular). Para fabricar o colecionável, foram usadas mais de 300 peças, com mais de 70 pontos de articulação (sendo 20 em cada mão) para possibilitar uma variada gama de poses. A figura também virá com 3 expressões faciais intercambiáveis, mostrando um Galactus imponente, raivoso e faminto. A peça contará ainda com efeitos especiais, através de luzes de LED no peito, nas costas e na cabeça.

Exclusivo da Hasbro Pulse, o action figure custará U$ 399,99 (aproximadamente R$ 2.036), e será lançado através da HasLab, plataforma de financiamento coletivo da Hasbro voltada para colecionáveis de alta qualidade e grandes proporções. A campanha teve início na última sexta-feira (16/07) e se encerrará no dia 30 de agosto, e necessita de 14.000 apoiadores para viabilizar o projeto.

A medida que o número de apoiadores aumenta, novos bônus são liberados, como acessórios e action figures adicionais. No ano passado, quando a HasLab anunciou uma Sentinela como seu primeiro projeto, a campanha atingiu sua meta de financiamento em apenas 24h. A previsão de entrega do Galactus é para novembro de 2022.

Para atiçar ainda mais a curiosidade dos colecionadores, Dwight Stall (Diretor de Design Senior da linha Marvel Legends) mostrou um protótipo do novo Galactus em comparação de tamanho com a Sentinela (até então, o maior Legends produzido pela empresa) e com o Galactus feito pela empresa em 2010, compatível em escala com a linha Marvel Universe (para figuras na escala de 3,75 polegadas ou 10 cm).

Confira mais detalhes do Galactus nesse vídeo:

A Hasbro promete mais novidades ainda para este mês, com uma nova live relacionada a linha Marvel Legends, e outra para o mês que vem, durante o evento Hasbro Pulse-Con.

Mas e então, caros leitores, o que acharam desse Galactus? Gostaria de ter um colecionável desses na sua mesa? Deixe a sua opinião nos comentários.

Texto: Gabriel Tavares Lima.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D