Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Diretora explica como os Teletubbies inspiraram a série do Loki

Em maio, a diretora Kate Herron repercutiu, em entrevista para a revista Entertainment Weekly, que os Teletubbies foram uma das referências que ela usou em Loki. Para ser mais exato, ela compartilhou três programas muito diferentes que estavam inspirando Loki de alguma maneira: Blade Runner, Mad Man e, claro, Teletubbies.

E desde então muita gente tem se perguntado qual seria a conexão de Loki com os Teletubbies. Agora que a série acabou, a diretora explicou em detalhes, para o For All Nerds TV, como o programa britânico infantil influenciou Loki:

Eu não falei sobre isso ainda, mas a referência dos Teletubbies era o Episódio 5. Eu queria que O Vácuo parecesse uma espécie de jardim coberto de mato porque é como um lugar esquecido. Basicamente, eu montei o interior britânico porque é muito parecido com isso, mas eu me lembro de falar com a empresa que produz os efeitos especiais, e eles disseram, ‘Bem, o que você está pensando?‘. Eu simplesmente não conseguia pensar e era como, ‘Oh meu Deus, você sabe o que é? É como os Teletubbies, é como colinas ondulantes de distopia, e é isso que estamos buscando.’ Mas não está ensolarado, tem esse tipo de neblina. E foi assim que os Teletubbies entraram no show. Felizmente, eles aceitaram.

Apesar da referência ser a mais aleatória possível, faz muito sentido, não é mesmo? E a galera dos efeitos especiais foram muito competente. Pois a referência não era clara antes, mas agora que temos essa informação, não é possível desconectar as duas coisas.

Mas e então, caro leitor, suspeitava que os Teletubbies foram a grande inspiração para a região d’O Vácuo? E o que achou da série como um todo? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D