Destaque

Demolidor muda de nome e de uniforme em nova saga da Marvel

A Marvel entre os meses de maio e junho estará publicando a saga Heróis Renascem, que consiste em apresentar uma realidade alternativa onde os Vingadores nunca existiram. Dessa forma muito do Universo Marvel que conhecemos se alterou, a começar pelo Esquadrão Supremo da América que se tornou a principal equipe de heróis deste mundo.

E a Marvel tem lançado várias HQs especiais de uma edição reimaginando os heróis do Universo Marvel. Assim surgiram revistas como Hypérion e A Guarda Imperial e Peter Parker: O Espetacular Fotógrafo AmadorEsquadrão Selvagem e até a Pássaro Noturno.

Uma das novas revistas que vão estar contextualizando o mundo de Heróis Renascem é “American Knights“, uma versão mais patriótica do finado título “Marvel Knigths“. E nela teremos Luke Cage e Matthew Murdock em destaque, mas em posições muito diferentes do que estamos acostumados.

Luke se tornou Comissário de polícia e tem o apoio do Esquadrão Supremo da América, já Matt não é mais o Demônio da Cozinha do Inferno, mas sim o Santo. Exatamente, nessa realidade alternativa ele não atende por Demolidor, mas por Santo. Tanto é que o seu uniforme, apesar de continuar sendo vermelho, não tem mais os chifres e estampa um S no peito.

Confira a sinopse da HQ:

Apoiado pelo Esquadrão Supremo da América, o Comissário Cage pensa que é a prova de balas. Ele está mortalmente errado. E vai precisar de um Santo para provar isso. Alguém está limpando criminosos que escaparam da justiça – e deixando um rastro de sangue em seu rastro. Este é o mundo do Esquadrão, e a era dos vigilantes acabou. O comissário de polícia Luke Cage tem um trabalho: encontrar a escória e eliminá-los – antes que a ambição os leve para fora das ruas da cidade.

American Knights será publicado no mês de junho nos Estados Unidos e conta com roteiro de Paul Grist (A União) e arte de Christopher Allen (Homem-Aranha).

Antes de você achar ruim essas mudanças no Demolidor, é importante entender que essa revista terá apenas uma única edição e se passa em uma realidade alternativa. O bom e velho Homem Sem Medo segue tendo a sua revista regular publicada como sempre, inclusive o título tem sido aclamado pela crítica e indicado a prêmios.

Mas e então, caro leitor, o que vocês acharam do Santo? Estão curiosos para ver a dinâmica dele com o Comissário Cage? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

14 Curiosidades do Episódio 6 de X-Men ’97

Após o frenético 5° episódio que culminou na destruição de Genosha, o 6° episódio pisou…

6 dias ago

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

2 semanas ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

3 semanas ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

4 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

1 mês ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago