Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Demolidor muda de nome e de uniforme em nova saga da Marvel

A Marvel entre os meses de maio e junho estará publicando a saga Heróis Renascem, que consiste em apresentar uma realidade alternativa onde os Vingadores nunca existiram. Dessa forma muito do Universo Marvel que conhecemos se alterou, a começar pelo Esquadrão Supremo da América que se tornou a principal equipe de heróis deste mundo.

E a Marvel tem lançado várias HQs especiais de uma edição reimaginando os heróis do Universo Marvel. Assim surgiram revistas como Hypérion e A Guarda Imperial e Peter Parker: O Espetacular Fotógrafo AmadorEsquadrão Selvagem e até a Pássaro Noturno.

Uma das novas revistas que vão estar contextualizando o mundo de Heróis Renascem é “American Knights“, uma versão mais patriótica do finado título “Marvel Knigths“. E nela teremos Luke Cage e Matthew Murdock em destaque, mas em posições muito diferentes do que estamos acostumados.

Luke se tornou Comissário de polícia e tem o apoio do Esquadrão Supremo da América, já Matt não é mais o Demônio da Cozinha do Inferno, mas sim o Santo. Exatamente, nessa realidade alternativa ele não atende por Demolidor, mas por Santo. Tanto é que o seu uniforme, apesar de continuar sendo vermelho, não tem mais os chifres e estampa um S no peito.

Confira a sinopse da HQ:

Apoiado pelo Esquadrão Supremo da América, o Comissário Cage pensa que é a prova de balas. Ele está mortalmente errado. E vai precisar de um Santo para provar isso. Alguém está limpando criminosos que escaparam da justiça – e deixando um rastro de sangue em seu rastro. Este é o mundo do Esquadrão, e a era dos vigilantes acabou. O comissário de polícia Luke Cage tem um trabalho: encontrar a escória e eliminá-los – antes que a ambição os leve para fora das ruas da cidade.

American Knights será publicado no mês de junho nos Estados Unidos e conta com roteiro de Paul Grist (A União) e arte de Christopher Allen (Homem-Aranha).

Antes de você achar ruim essas mudanças no Demolidor, é importante entender que essa revista terá apenas uma única edição e se passa em uma realidade alternativa. O bom e velho Homem Sem Medo segue tendo a sua revista regular publicada como sempre, inclusive o título tem sido aclamado pela crítica e indicado a prêmios.

Mas e então, caro leitor, o que vocês acharam do Santo? Estão curiosos para ver a dinâmica dele com o Comissário Cage? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D