Venom se juntará aos Vingadores na saga King in Black

Em 2018 o escritor Donny Cates (Thanos) assumiu a revista do Venom e tem feito um trabalho muito aclamado pelos fãs e pela crítica. Ele estabeleceu uma mitologia sólida para o simbionte e o clímax de tudo o que ele planejou parece ser a mega-saga King in Black.

Com lançamento previsto para dezembro, na história veremos Knull, o Deus dos Simbiontes chegando na Terra. Para entender direitinho a história e origem dos simbiontes no Universo Marvel, clique aqui.

Desde a saga Carnificina Absoluta, que foi uma espécie de prelúdio para King in Black, o Venom tem conquistado o respeito dos Vingadores por ter liderado o Capitão América, Hulk, Wolverine, Coisa e o Homem-Aranha na luta contra o vilão Carnificina.

[Nota do Editor: vale destacar que no passado, mais precisamente em 2011, o Venom entrou para os Vingadores Secretos. Porém na ocasião o hospedeiro do simbionte era Flash Thompson e atualmente é Eddie Brock.]

Logo após Carnificina Absoluta os Vingadores chegaram a convidar o Eddie para discutir a possibilidade dele entrar para o grupo. Uma espécie de entrevista de emprego. Porém o jornalista estava precisando lidar com resquícios do Carnificina corrompendo o Venom e recusou a oferta.

Porém, pelo que podemos ver nas primeiras imagens de King in Black #1, assim que Knull chegar na Terra, Eddie será obrigado a convocar os Vingadores e se juntar ao time. Confira:

Confira a sinopse da HQ:

Depois de uma jornada pela galáxia, a marcha da morte de Knull chega à Terra e, pior ainda, ele não veio sozinho! Com um exército de centenas de milhares de dragões simbiontes sob seu comando, King in Black é uma força diferente de todos os heróis da Terra já enfrentaram. Eddie Brock, o Venom, viu em primeira mão o caos que até mesmo um dos monstros simbióticos de Knull pode causar – ele sobreviverá a um encontro com o próprio Deus do Abismo?

King in Black contará com roteiro de Donny Cates (Thanos) e arte de Ryan Stegman (Wolverine)

Isso não significa que o personagem estará entrando em definitivo para o time. Para isso acontecer será preciso ver como King in Black impactará a revista mensal dos Vingadores. Mas pelo menos durante a saga, o simbionte estará trabalhando com os Vingadores.

Mas e então, caro leitor, o que você acha de ver, mesmo que momentaneamente, o Venom lutando ao lado dos Vingadores? Acha uma boa ideia? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D