Sony contrata diretora para novo filme da Mulher-Aranha

Depois do sucesso comercial de Venom e o novo acordo com a Marvel Studios, a Sony Pictures pretende explorar ainda mais os direitos dos personagens do Aranhaverso. Dessa vez, com um filme protagonizado por uma heroína aranha.

A atriz e diretora Olivia Wilde (Booksmart) foi a escolhida do estúdio para dirigir o novo longa do universo cinematográfico do Homem-Aranha (que se conecta com o da Marvel Studios). No Twitter, a diretora confirmou a informação divulgada pelo portal Deadline, postando um emoji de aranha em resposta à notícia.

Ainda não se sabe se o filme será focado em Jessica Drew, a Mulher-Aranha original; Gwen Stacy, a Mulher-Aranha que também é conhecida como Gwen-Aranha ou Aranha-Fantasma; ou ainda Cindy Moon, a Teia de Seda.

Atual visual da Mulher-Aranha (Jessica Drew) nas HQs.

Nos quadrinhos, a nova revista da Mulher-Aranha Jessica Drew tem feito sucesso, sendo a mais vendida no mês de março. Já a Aranha-Fantasma foi sucesso nas animações, tendo já se destacado em Homem-Aranha: No Aranhaverso e em animações como Ultimate Homem-Aranha, Marvel’s Spider-Man e Marvel Rising.

Olivia Wilde fez sua estreia como diretora com o longa Booksmart (Fora de Série, no Brasil), comédia que foi aclamada pela crítica, garantindo inclusive indicações de Melhor Diretora em premiações de festivais.


E então, caro leitor? Ansioso para o novo filme? Quem é sua favorita do Aranhaverso? Deixa a sua opinião nos comentários! Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook e seguir nossas demais redes sociais! Temos também o nosso grupo no Facebook, aberto para discussões.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D