Após mais de 10 anos Marvel anuncia nova HQ dos Eternos

Por muito tempo os Eternos foram os “esquecidos do churrasco” da Marvel. Enquanto até os inumanos estavam recebendo muito destaque, esse grupo de super-seres imortais ficaram escanteados. MAS NÃO MAIS.

A Marvel anunciou hoje que em novembro voltará a publicar histórias em quadrinhos dos Eternos. E claro, fará isso em grande estilo. A equipe criativa será composta pelo escritor Kieron Gillen, que já trabalhou nos X-Men, com Star Wars e tem elogiados trabalhos autorais e pelo desenhista Esad Ribic, aclamado desenhista que fez história nos últimos anos na HQ do Thor.

Esse destaque aos Eternos obviamente não é aleatório, é uma forma de promover os personagens que em fevereiro de 2021 estarão nos cinemas com um grande filme próprio.

Confira a sinopse da HQ:

Por milhões de anos cem Eternos vagaram pela Terra, protetores secretos da humanidade. Sem eles, seríamos manchas entre os dentes dos demoníacos Deviantes. A guerra deles durou para sempre, ecoando em nossos mitos e pesadelos. Mas hoje, os Eternos enfrentam algo novo: mudança. Eles podem – ou qualquer pessoa na Terra – sobreviver à sua descoberta?

Na imagem da capa divulgada acima podemos ver Makkari, a eterna velocista, nas mãos de um Celestial. Originalmente Makkari era um homem branco, porém pelo visto nessa nova HQ ele será uma mulher negra, semelhante ao filme.

Ao longo dos 80 anos da Casa das Ideias os Eternos tiveram pouquíssimas revistas. A última foi entre 2008 e 2009. Ou seja, já são mais de 10 anos sem um título próprio.

A Marvel também divulgou um video promocional da nova HQ, mostrando os novos visuais dos personagens. Assista:

Gillen também explicou um pouco do motivo de aceitar retornar à Marvel nesse novo desafio na sua carreira:

Eu disse que se quisesse fazer um livro novamente na Marvel, teria que ser algo que nunca fiz antes. É exatamente isso. Isso sou eu, literalmente, me juntando ao meu artista favorito, pegando uma daquelas tempestuosas criações do Kirby e refazendo-os para que se tornem tão novos quanto no dia em que foram criados

Mas e então, caro leitor, ansioso por essa novidade? Esperava uma nova HQ dos Eternos? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D