Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Série da Mulher-Hulk será uma comédia de meia hora sobre Direito

Dentre as várias novidades da Marvel que vão despontar no Disney+ nos próximos anos está a série da Mulher-Hulk. Para quem não conhece, ela é prima do Hulk original e ganhou os seus poderes em uma transfusão de sangue. Ao contrário de Bruce Banner, Jeniffer não costuma ter problemas para controlar o seu alter-ego e atua como uma notória integrante dos Vingadores.

Outra particularidade muito importante de Jeniffer Walters é que ela é uma advogada, uma ótima advogada, que assume principalmente casos envolvendo super-seres, por já estar familiarizada com as jurisprudências que envolvem esse universo.

E recentemente Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, confirmou que veremos isso na série. A novidade foi data em uma entrevista ao Emmy Magazine. O produtor executivo de todos os filmes e séries do MCU contou que o programa será a primeira comédia de meia hora da Marvel e que terá o ambiente jurídico como plano de fundo.

Esse é um diferencial muito característico da série, pois até então todos os demais programas são dramas com cerca de 1h de duração. E não estranhe a adaptação ser uma comédia, o humor é um elemento muito presente nas histórias em quadrinhos da Mulher-Hulk.

A série da Mulher-Hulk será protagonizada por Tatiana Maslany (Mulher-Hulk) e contará ainda com as participações de Tim Roth (Abominável) e Mark Ruffalo (Hulk).

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver como o tom da série da Mulher-Hulk se diferenciará dos demais programas? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D