Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

BOMBÁSTICO! Marvel Studios revela seus planos até 2024

Ocorreu no início da noite dessa quinta-feira o Disney Investor Day 2020, uma enorme live onde executivos do grande conglomerado da Disney revelaram todos os seus principais planos para os próximos anos, tanto no cinema quanto nos serviços de streaming.

Os anúncios foram nada menos do que BOMBÁSTICOS. Se segura e acompanha:

ANÚNCIOS!

Confira agora quais foram as principais novidades inéditas para os fãs da Marvel Studios.

WandaVision ganhou um trailer inédito. O programa estreia no dia 15 de Janeiro no Disney+:

Trailer legendado:

Trailer dublado:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estará ligado diretamente com Homem-Aranha 3, o que confirma que o filme do Teioso vai envolver o Aranhaverso. O longa também vai introduzir a personagem America Chavez, que será interpretada pela atriz Xochitl Gomez.

A série do Falcão e Soldado Invernal também ganhou trailer inédito. A série vai estrear no Disney+ em março de 2021. Assista:

Trailer legendado:

Trailer dublado:

Loki também ganhou trailer, mostrando o Deus da Trapaça que fugiu em Vingadores: Ultimato e indo para o passado. Ele parece ter manipulado o tempo e por consequência foi preso pela Autoridade de Variância Temporal. O ator Owen Wilson estará na série também como um líder da organização temporal. O trailer tem muitas referências às HQs, inclusive a minissérie Vote Loki, de 2016. A série estreia em Maio de 2021 no Disney+.

Assista ao trailer:

A série animada O Que Aconteceria Se …, que também vai explorar o Multiverso do Universo Marvel. Veremos possibilidades alternativas aos filmes do MCU. A estreia será também no Disney+ entre junho e julho de 2021. Assista ao trailer:

Miss Marvel também estreará no Disney+ em 2021, no final do ano. A série ganhou um pequeno teaser, apresentando o elenco do programa. Assista:

Capitã Marvel 2 estreia no dia 11 de novembro de 2022 e no elenco teremos, além da protagonista Brie Larson, as atrizes Iman Vellani (Miss Marvel) e Teyonah Parris (Monica Rambeau).

Mulher-Hulk chega no Disney+ em 2022. A atriz Tatiana Maslany (Orphan Black) será a protagonista, interpretando a prima do Hulk. Mas o programa terá a participação também do próprio Hulk e do vilão Abominável, sendo interpretado novamente pelo ator Tim Roth.

A saga dos quadrinhos Invasão Secreta, que mostra uma invasão dos alienígenas skrulls transmorfos, será adaptada em uma série do Disney+. Ela será protagonizada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn). O programa não teve data de lançamento divulgada.

Uma das principais novidades da noite foi o anúncio de que a atriz Dominique Thorne interpretará a heroína Coração de Ferro em uma série própria no Disney+. Nos quadrinhos ela é uma jovem extremamente inteligente, pupila do Homem de Ferro, que interage com sua Inteligência Artificial após ele ser dado como morto. Ela também conseguiu construir a sua própria armadura sozinha.

Outra surpresa foi que a saga Guerra das Armaduras dos quadrinhos será adaptada como uma série no Disney+ que será protagonizada por Don Cheadle (Máquina de Combate). A trama vai girar no pior medo do Homem de Ferro: a sua tecnologia caindo em mãos erradas.

Em 2022 o diretor e escritor James Gunn retorna à Marvel para um especial de natal focado nos Guardiões da Galáxia. Os detalhes sobre esse projeto ainda são escassos.

Eu sou Groot foi outra novidade. Será uma série de curtas focados no Baby Groot, que vai contar com a participação de vários personagens conhecidos e até mesmo alguns novos. O programa também estará no Disney+.

Thor: Amor e Trovão, quarto filme do Thor, ganhou oficialmente o seu vilão. O ator Cristian Bale foi escalado para viver Gorr, um matador de Deuses e um dos grandes inimigos do Deus do Trovão nos quadrinhos.

O terceiro filme da franquia Homem Formiga foi anunciado. Com o título de Homem Formiga e Vespa: Microversomania, o longa terá os retornos do Homem Formiga, Vespa, Hank Pym, Janet Van Dyne e terá a adição de Kathryn Newton como Cassie Lang e Jonathan Majors como o vilão Kang, o Conquistador.

Pantera Negra 2 vai estrear em 08 de julho de 2022 e será escrito e dirigido por Ryan Coogler. A novidade sobre o longa foi que o Pantera Negra não será reescalado após a morte de Chadwick Boseman. Ao invés disso será explorado o rico universo de Wakanda apresentado no primeiro filme.

E por fim, o anúncio mais bombástico da noite foi o filme do Quarteto Fantástico, que será dirigido por Jon Watts, que também dirigiu os dois filmes do Homem-Aranha no MCU. Assista ao teaser revelando o logo da equipe:

UFA! Acabou, foi coisa pra caramba, hein?

Mas e então, caro leitor, o que você achou das revelações feitas pela Marvel Stúdios no Disney Investor Day? Qual mais te surpreendeu? E de qual você mais gostou? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D