Série da Mulher-Hulk será uma comédia de meia hora sobre Direito
Dentre as várias novidades da Marvel que vão despontar no Disney+ nos próximos anos está a série da Mulher-Hulk. Para quem não conhece, ela é prima do Hulk original e ganhou os seus poderes em uma transfusão de sangue. Ao contrário de Bruce Banner, Jeniffer não costuma ter problemas para controlar o seu alter-ego e atua como uma notória integrante dos Vingadores.
Outra particularidade muito importante de Jeniffer Walters é que ela é uma advogada, uma ótima advogada, que assume principalmente casos envolvendo super-seres, por já estar familiarizada com as jurisprudências que envolvem esse universo.
E recentemente Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, confirmou que veremos isso na série. A novidade foi data em uma entrevista ao Emmy Magazine. O produtor executivo de todos os filmes e séries do MCU contou que o programa será a primeira comédia de meia hora da Marvel e que terá o ambiente jurídico como plano de fundo.
Esse é um diferencial muito característico da série, pois até então todos os demais programas são dramas com cerca de 1h de duração. E não estranhe a adaptação ser uma comédia, o humor é um elemento muito presente nas histórias em quadrinhos da Mulher-Hulk.
A série da Mulher-Hulk será protagonizada por Tatiana Maslany (Mulher-Hulk) e contará ainda com as participações de Tim Roth (Abominável) e Mark Ruffalo (Hulk).
Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver como o tom da série da Mulher-Hulk se diferenciará dos demais programas? Deixe a sua opinião nos comentários.