Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

RUMOR! Marvel está desenvolvendo uma série solo para Agatha Harkness

Agatha Harkness, ou Agnes, de WandaVision, fez tanto sucesso que poderá muito em breve estar alçando voos solos. O portal Variety divulgou hoje, com exclusividade, que suas fontes indicam que a Marvel Studios está trabalhando no spin-off para a personagem no Disney+.

A premissa da série ainda é um segredo, mas o que se fala é que o show teria um humor ácido, bastante típico da personagem tanto no MCU quanto nos quadrinhos. A roteirista principal de “WandaVision”, Jac Schaeffer, será a roteirista e produtora executiva do projeto.

O programa ainda está recém em fase de desenvolvimento, então é possível que receba sinal verde e veja a luz do dia … mas também pode acabar sendo barrado em alguma etapa do processo.

Agatha Harkness é uma poderosa bruxa do Universo Marvel. Ela é interpretada pela atriz Kathryn Hahn, que em WandaVision foi a vilã do programa, enfrentando a Feiticeira Escarlate. Nas HQs, Agatha foi a mentora de Wanda, quem lhe ensinou a usar seus poderes mágicos.

A personagem terminou WandaVision presa na personalidade de Agnes. O programa poderia tanto mostrar o que aconteceu com a personagem após a série, ou focar no seu passado que foi brevemente mostrado em flashbacks. Nos quadrinhos ela tem uma extensa origem ligada as Bruxas de Salem.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz com a possibilidade de termos mais Kathryn Hahn no MCU? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D