Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

RESUMÃO! Confira tudo o que rolou no painel de animações do MCU

E foi dada a largada para os anúncios da Marvel na San Diego Comic-Con (SDCC)! No primeiro painel da Marvel Studios na edição deste ano, as novidades ficaram por conta das animações. Teve trailer de Eu Sou Groot e as primeiras imagens de Spider-Man: Freshman Year, X-Men ’97 e mais!

A SDCC nos EUA é o maior evento para os fãs de cultura pop do mundo. No painel da Marvel Studios Animation que aconteceu nesta sexta (22), tivemos os primeiros vislumbres sobre o que está por vir no novo lado animado da Marvel – que é um complemento para o já estabelecido Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Durante o evento, foram revelados trechos de episódios, artes e novas datas de estreia para as animações: Eu Sou Groot, Spider-Man: Freshman Year, What If…?, Marvel Zombies e X-Men ’97.

Eu Sou Groot

O próximo programa da Marvel a chegar no Disney+ é Eu Sou Groot, uma série de curtas protagonizados pelo alienígena-árvore mais fofo da galáxia.

Serão cinco episódios, lançados de uma vez no Disney+ em 10 de agosto. Um deles já foi exibido para o público na SDCC, mas você pode conferir o trailer da série aqui:

Spider-Man: Freshman Year (Homem-Aranha: Calouro)

Revelada em 2021, a animação prometeu mostrar um pouco da vida do nosso Peter Parker “em seu caminho para se tornar o Homem-Aranha do MCU”.

Apesar de ser aparentemente canônica no MCU, a série também revelou personagens e histórias que não batem com a linha do tempo do universo principal dos filmes. Muito provavelmente, se passará em uma linha alternativa, semelhante ao MCU, mas onde Peter foi mentorado por Norman Osborn, ao invés de Tony Stark.

As surpresas do painel ficaram por conta dos visuais dos personagens. Fomos surpreendidos com os visuais do já citado Norman Osbourn, e das versões de Harry Osbourn, Amadeus Cho e Nico Minoru, que farão parte da turma de Peter em seu primeiro ano no ensino médio. Outra surpresa foi a aparição do Demolidor na animação, que terá a voz de Charlie Cox, o nosso querido Matt Murdock das séries.

O painel também deu um vislumbre da galeria de vilões que Peter enfrentará – incluindo uma nova versão do Doutor Octopus.

A série estreia em 2024 no Disney+ e já foi renovada para uma segunda temporada, com o título de Spider-Man: Sophomore Year (Homem-Aranha: Segundo Ano).

What If … ?

A animação continuará a trama apresentada na primeira temporada de What If … ?, e introduzirá novas e improváveis histórias.

Entre os episódios já confirmados, estão:

Odin vs Mandarim
Capitã Carter vs Hidra
Um capítulo focado na Hela
Tony Stark em Sakaar
E um episódio inspirado nos quadrinhos de 1602, universo alternativo ambientado na Era Medieval.

A segunda temporada estreará no começo de 2023 e uma terceira temporada já está em produção.

Zumbis Marvel

A principal novidade é que a série dos Zumbis Marvel terá censura de 17 anos. O que já mostra o primeiro passo da Marvel Studios em produzir conteúdo original para um público mais adulto.

A série trará vários novos personagens do MCU em suas versões zumbi ou caçadoras de zumbi, em relação ao episódio dos Zumbis que tivemos na primeira temporada de What if.

Entre as novidades, o painel apresentou os zumbis do Abominável, Okoye, Fantasma, Hulk, Gavião Arqueiro, Capitã Marvel e Ikaris. Entre os heróis sobreviventes, temos Yelena Belova, Kate Bishop, Jimmy Woo, Shang-Chi, Kamala Khan, Agente da Morte, Guardião Vermelho, e Katy Chen (melhor amiga do Shang-Chi).

Em uma outra arte, revelaram os visuais de um quarteto de Skrulls que também sobreviveram ao apocalipse zumbi da Terra. E o que parece ser um esquadrão de Viúvas-Negras.

X-Men’97

O mais aguardado pelos fãs, X-Men ’97 será uma continuação direta dos eventos da série animada dos anos 90. Se passando certo tempo após os eventos da série, teremos Magneto liderando os pupilos de Xavier, com um visual inspirado diretamente das HQs.

O painel também revelou os visuais para a equipe principal, composta por Vampira, Gambit, Wolverine, Jubileu, Ciclope, Tempestade (de moicano), Jean Grey e Fera.

No elenco secundário, tivemos um vislumbre do Mancha Solar, Morfo, Cable, Bishop, Forge e Noturno.

Já os vilões incluem Val Cooper, Sebastian Shaw, Sr. Sinistro, Emma Frost e Callisto, dos Morlocks.

O programa estreará no Disney+ entre setembro e dezembro de 2023 no Disney+ e uma segunda temporada já está em desenvolvimento.

E essas foram as novidades do painel de animações da Marvel Studios na San Diego Comic Con 2022. Lembrando que as novidades de quadrinhos do evento surgem a qualquer momento e nesse sábado teremos o esperado painel de produções live action da Marvel Studios.

Mas e então, caro leitor, o que vocês acharam das novidades? Ansiosos para conferir mais do Homem-Aranha, X-Men, What if e Zumbis Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D