Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel finalmente contará a origem do Kraven nas HQs

Um filme do Kraven, o Caçador, está sendo desenvolvido pela Sony. Momento ideal para a Marvel Comics resgatar o personagem e completar lacunas cronológicas, certo?

A novidade é mais um dos vários anúncios que a Marvel está fazendo na San Diego Comic Con 2022. Fique ligado no site que estão pipocando várias novidades a todo momento.

Pois bem, para essa missão de contar a origem de Kraven a Marvel chamou “apenas” o lendário JM DeMatteis para escrever a história. Para quem não lembra, ele é o autor de “A Última Caçada de Kraven“, a principal história do vilão e uma das mais emblemáticas do Homem-Aranha. Na arte da revista ainda teremos Eder Messias.

Confira a sinopse da HQ:

Com lançamento em novembro, Homem-Aranha: A Caçada Perdida é uma minissérie de cinco edições que mergulhará nas origens de Kraven, revelando segredos e respondendo a mistérios que os fãs do Aranha estavam esperando. Prepare-se para explorar as profundezas do que fez de Kraven, o Caçador, o vilão poderoso que ele era!

Enquanto Peter Parker e Mary Jane se preparam para suas novas vidas em Portland, um homem do passado de Kraven os persegue. Quem é esse homem misterioso e o que ele quer com o Homem-Aranha? Descubra quando voltamos ao período de tempo após Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven, quando Peter Parker estava sem poderes!

Mas e então, caro leitor, você tem curiosidade para ver mais da origem do Kraven? Quer entender melhor as suas motivações e o surgimento da sua loucura? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D