Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

X-Treme X-Men está de volta e pelas mãos de Chris Claremont

Stan Lee e Jack Kirby criaram os X-Men. Mas foi Chris Claremont quem tornou a franquia a potência que ela é hoje. O lendário escritor é o mais importante da história da equipe e ele está voltando para contar aventuras inéditas da X-Treme X-Men.

Essa é mais uma novidade vinda diretamente da San Diego Comic Con 2022.

X-Treme X-Men é o nome do título que Claremont escreveu na sua segunda passagem pelos mutantes. A revista tinha no seu elenco: Wolverine, Vampira, Tempestade, Kitty Pryde, Bishop, Gambit, Sábia, Rachel Summers e eles estarão todos de volta nesse novo volume.

Com lançamento previsto para novembro, a HQ será uma minissérie de cinco edições, com o roteiro do Claremont e arte do Salvador Larroca, repetindo a equipe criativa de 20 anos atrás. Confira a sinopse:

O trabalho ousado da dupla em X-Treme X-Men original definiu os X-Men dos anos 2000 e introduziu elementos inovadores que impactaram os mitos mutantes até hoje e agora, eles estão de volta com uma nova saga ambientada durante sua corrida clássica! A nova série acontecerá logo após a edição final de X-Treme X-Men com um arco de história que promete ter implicações abrangentes para alguns de seus personagens X favoritos!

Recentemente a Marvel tem aderido a iniciativa de resgatar clássicos autores para contarem aventuras inéditas e ambientadas nas suas aclamadas fases. Esse é um fenômeno que tem obtido muito sucesso com o público mais experiente.

Mas e então, caro leitor, o que achou da volta de X-Treme X-Men? Ansioso para ver como será a retomada da dupla Claremont & Larroca? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D