Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Quarteto Fantástico ganhará HQ especial reimaginando a equipe

A Marvel anunciou essa semana que em maio estará publicando nos EUA a minissérie Quarteto Fantástico: História de Vida. O título seguirá a mesma linha de Homem-Aranha: História de Vida, título que fez muito sucesso em 2019.

No Universo Marvel o tempo passa em uma velocidade diferente, certo? A maioria dos personagens foram criados na década de 60 e hoje em dia ainda são jovens, mesmo que tenham envelhecido alguns poucos anos.

“História de Vida” é uma linha de publicação da Marvel onde os autores reimaginam os heróis se eles envelhecessem de verdade. A trama começa na década de 60 e cada edição representa uma década, com o autor envelhecendo os heróis, adaptando histórias clássicas daquela época e acontecimentos daquele período no mundo real.

Quarteto Fantástico: História de Vida terá roteiro de Mark Russell (The Flintstones) e arte de Sean Izaakse (Vingadores). Confira a sinopse da primeira edição:

Quarteto Fantástico: História de Vida #1 acontecerá nos anos 60, quando Reed Richards, Ben Grimm, Sue Storm e Johnny Storm fizeram aquela viagem fatídica ao espaço que mudou a face da narrativa de quadrinhos para sempre. Tendo como pano de fundo a Guerra Fria e a Corrida Espacial, ocorre um terrível acidente que lhes dá grandes poderes e um terrível segredo, envolvendo-os na história da Terra para sempre enquanto se transformam na primeira equipe de Super-Heróis do mundo.

O autor da HQ também destacou a sua visão sobre o Quarteto:

O que eu sempre adorei no Quarteto Fantástico é como ele reduz a luta cósmica pela sobrevivência humana à escala de uma disputa familiar, enquanto trata os relacionamentos pessoais como uma questão de importância verdadeiramente galáctica. Escrevendo sua aventura e seu mundo em nossa história e o que aconteceu em nosso mundo nos últimos sessenta anos, foi um lembrete importante para mim de como é inteligente abordar a vida assim.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver uma nova minissérie da linha “História de Vida”? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D