Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

“Personagem secreto” mencionado por Paul Bettany no final de WandaVision pode ter sido revelado

Se você acompanha as notícias diárias sobre WandaVision deve ter se deparado com uma instigante declaração do ator Paul Bettany (Visão) falando que o final da série contaria com uma participação secreta. Pois bem, o personagem em questão pode ter sido revelado.

Muitos fãs ficaram intrigados com a declaração do ator e começaram a especular que ele poderia estar se referindo ao Magneto ou Professor Xavier. Mas agora nós já sabemos que isso não vai acontecer, pois o programa não tem relação NENHUMA com mutantes. Confira a declaração do ator:

Tem uma teoria que diz que há algum Vingador misterioso que vai aparecer em WandaVision, e as pessoas parecem pensar que esse Vingador misterioso é o Doutor Estranho. A verdade é que, de todos os personagens que estávamos tentando manter em segredo, muitos deles acabaram vazando. Há um personagem que não foi revelado e é muito emocionante, é um ator com quem desejei trabalhar durante toda a minha vida. Temos algumas cenas incríveis juntos, e a química entre nós é , eu acho, extraordinário, e foram apenas fogos de artifício no set. Então, estou muito animado para que as pessoas vejam essas coisas.”

Vejamos, um ator com o qual Paul Bettany nunca contracenou antes e durante toda a sua vida sonhou com isso, eles são incríveis juntos, com muita química. Quem poderia ser? Bem, o oitavo episódio de WandaVision pode ter revelado essa participação secreta.

O personagem em questão é o próprio ator (risos). Isso mesmo, Bettany pregou uma pequena pegadinha genial em todo mundo. Nesse oitavo capítulo nós descobrimos que enquanto a Wanda criou um Visão novo dentro do Hex, a organização ESPADA remontou o corpo do Visão original, deixando ele todo branco, possivelmente sem as memórias do original, para caçar a Wanda.

Claro, isso é uma possibilidade, levando em conta como o ator é bem humorado. Mas é a tendência. Teremos de assistir ao último episódio para confirmar.

Há uma outra participação especial, mencionada pela atriz Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), que ela comparou com a aparição do Luke Skywalker no final da segunda temporada de The Mandalorian. Mas essa será uma outra aparição, diferente da mencionada por Bettany.

Mas e então, caro leitor, você foi um dos que caiu na pegadinha do Paul Bettany? Achou mesmo que a série teria uma participação ultra secreta? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D