Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Panini aproveita o hype do MCU e anuncia HQ inédita e republicação dos Eternos no Brasil

Está programado para o mês de novembro o filme dos Eternos, adiado já diversas vezes devido a pandemia. Agora parece que vai e a Panini está aproveitando o hype para trazer ao Brasil 2 HQs dos personagens, uma inédita e a outra uma republicação.

A republicação é a polêmica fase de Neil Gaiman (Sandaman) a frente do grupo no começo dos anos 2000. Junto do desenhista John Romita Jr., o autor tentou modernizar os personagens criados por Jack Kirby.

O material compilará as 7 edições completas escritas por Gaiman em um encadernado de capa dura, 224 páginas e com o preço de R$84,90. Confira a sinopse:

Em 1976, Jack Kirby criou a raça imortal chamada Eternos – uma exploração à frente da curiosidade incessante de Kirby sobre as origens e mitologia do homem. Décadas depois, os criadores e superstars Neil Gaiman e John Romita Jr. corajosa e amorosamente revigoraram os Eternos, elaborando uma história nova e cheia de mistério, suspense e poder majestoso! Contra o pano de fundo de uma Guerra Civil sobre-humana, os Eternos estão despertando um a um de um estranho sonho acordado – subitamente aceitando o fato de que são muito mais do que as pessoas normais que pensavam ser. Mas há pouco tempo para lamentar sobre essas coisas, porque uma luta de vida ou morte se aproxima – que irá abranger tanto o tempo quanto o espaço! Experimente a maravilha enquanto os Eternos são restabelecidos como uma parte vital do Universo Marvel!

Já o lançamento inédito será o primeiro encadernado da atual fase dos Eternos, que está sendo lançada atualmente lá fora. A edição #7 sairá em novembro nos EUA e as 6 primeiras edições chegarão no Brasil, também em novembro, em um encadernado de capa cartão, com 152 páginas e com o preço de R$31,90.

O roteiro da HQ é de Kieron Gillen (X-Men) e a arte de Esad Ribic (Thor). Confira a sinopse:

Nunca morra … nunca vença. Qual é o objetivo de uma batalha eterna? Por milhões de anos, cem Eternos vagaram pela Terra, protetores secretos da humanidade. Sem eles, a humanidade seria a mancha entre os dentes dos Deviantes demoníacos. A guerra deles durou para sempre, ecoando em nossos mitos e pesadelos. Mas hoje, os Eternos enfrentam algo novo: mudança! Eles podem – ou qualquer pessoa na Terra – sobreviver à sua descoberta? Um Eterno foi assassinado por um dos seus, e esta pode não ser a última dessas mortes. Mas o principal suspeito de Sersi é – Thena?! Além disso, os titãs se enfrentam em uma cidade enlouquecida, enquanto Ikaris luta contra Thanos! Das mentes instigantes de Kieron Gillen e Esad Ribic, vem uma nova visão da mitologia clássica da Marvel!

Mas e então, caro leitor, o que achou das novidades? Qual dessas HQs você está mais ansioso para conferir? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D