Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Panini anuncia novo omnibus do Homem-Aranha de Todd McFarlane no Brasil

A Panini realizou na tarde de hoje mais uma edição da sua live mensal de anúncios no youtube. A grande novidade ficou por conta da revelação de que o Homem-Aranha receberá o seu segundo omnibus (encadernado mais parrudo e com muitas páginas) e novamente sob a batuta de Todd McFarlane.

Em maio a editora publicou o omnibus “Homem-Aranha por David Michelinie e Todd McFarlane“, que tinha 856 páginas e o preço de R$299 (clique aqui para comprar). O material que sairá agora é uma espécie de continuação moral desse primeiro omnibis.

Após desenhar diversas edições do Homem-Aranha que eram escritas por Michelinie, Todd McFarlane partiu para uma nova revista do Homem-Aranha e passou a atuar também como roteirista. Boa parte das edições são desenhadas também por ele e Erik Larsen.

Esse segundo omnibus terá capa dura, 440 páginas, peço de R$179,90 e englobará as seguintes edições originais: “Spider-Man (1991) 1-16; X-Force (1986) 4“. O seu lançamento está previsto para o mês de novembro.

Nessa fase veremos o Homem-Aranha em aventuras junto de outros personagens como o Lagarto, Wolverine, Morbius, Motoqueiro Fantasma e até mesmo a X-Force. Confira a sinopse:

Todd McFarlane se tornou um superstar ilustrando o Espetacular Homem-Aranha, mas ele mudou a indústria para sempre com seu próximo projeto: Homem-Aranha “sem adjetivo”! Assumindo funções de roteirista e desenhista, McFarlane conduziu Peter Parker a uma nova era corajosa – e tudo começou com “Tormenta“! Quando as ruas NY ficam vermelhas de sangue, o lançador de teias se dirige aos esgotos para impedir a violência homicida do Lagarto. Mas o que está provocando seu velho amigo e inimigo? E mais: Motoqueiro Fantasma dá uma mão ossuda quando o enlouquecido Duende Macabro retorna, o rastejador de paredes se encontra no centro de um choque de garras entre Wolverine e Wendigo, e Pete volta vestido de preto para enfrentar Morbius, o Vampiro Vivo! E na equipe definitiva dos anos 90, o Aranha se junta a X-Force para lutar contra o imparável Fanático!

Eu falei que esse material é uma “continuação moral” e não uma continuação de fato do omnibus anterior pois o escritor David Michelinie seguiu escrevendo O Espetacular Homem-Aranha, onde deu seguimento nas suas tramas. Essa HQ do McFarlane é um título derivado do Homem-Aranha que foi criado nos anos 90.

Assista a live da Panini:

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver que a Marvel está investindo em omnibus? Que outras revistas você gostaria de ver nesse formato? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D