Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

OFICIAL! Donny Cates está de saída da HQ do Venom

Em 2018 o autor Donny Cates assumiu a revista do Venom e remodelou completamente o personagem. O escritor criou uma mitologia completamente nova para os simbiontes, sem anular nada do que veio antes, apenas organizando tudo direitinho.

Ao todo, Donny Cates terá escrito 35 edições da revista mensal do Venom, diversos especiais e as sagas Carnificina Absoluta e Rei das Trevas. O autor já se tornou o mais importante criador a passar pela HQ.

Cates não apenas voltou com Eddie Brock como o hospedeiro do simbionte, como criou Knull, o Deus dos Simbiontes. Uma antiga entidade do Universo Marvel que representa a escuridão completa.

Atualmente está sendo publicada a saga Rei das Trevas, que consiste na chegada de Knull na Terra e assumindo o controle do planeta, derrotando os Vingadores, X-Men e Quarteto Fantástico.

A despedida de Cates e também do desenhista Ryan Stegman, ocorrerá em Venom #200, que será publicada em abril nos Estados Unidos.

Aos fãs que há meses especulam sobre o famigerado Deus da Luz, que seria uma oposição ao Knull, o autor destaca que estará explorando isso na saga do Rei das Trevas.

Ele também deixou claro que esse é o final da sua fase que ele sempre desejou e que planejou ao longo dos últimos quatro anos.

Mas e então, caro leitor, vai sentir falta do Venom de Donny Cates? Estava gostando da HQ? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D