Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel promete explorar o lado sombrio de Peter Parker em nova HQ

A Marvel anunciou hoje que a partir de abril estará investindo em uma nova linha de histórias do selo “O que aconteceria se …“. Serão minisséries, comandadas por equipes criativas aclamadas e que vão explorar conceitos que não seriam possíveis na linha regular.

A primeira minissérie será Homem-Aranha: A Sombra da Aranha, com roteiro de Chip Zdarsky, que tem feito história na atual HQ do Demolidor e em 2019 produziu a minissérie Homem-Aranha: História de Vida, que fez um sucesso absurdo, já a arte será de Pasqual Ferry, que traz no currículo o Thor e o Quarteto Fantástico.

A editora promete que essa será uma história para explorar o lado sombrio de Peter Parker e também será uma das suas mais cruéis aventuras.

Confira a sinopse:

Peter Parker uma vez vestiu um traje alienígena que quase destruiu sua vida – mas e se ele nunca o tivesse tirado? Ignorando todos os avisos, o Aranha abraça o simbionte sombrio! Assombrado por pesadelos terríveis e exausto por uma enxurrada interminável de bandidos, Peter parece não conseguir fazer uma pausa nos dias de hoje. Então, quando o Duende Macabro ataca, ele encontra o herói no seu limite … e vulnerável a novos impulsos sombrios. O Homem-Aranha está prestes a mudar suas regras – mas é realmente Peter quem está no comando?

Zdarsky também resumiu a sua visão sobre o projeto:

Estou emocionado por dar início a uma nova era de histórias da linha “O que aconteceria se” com este conto de um Homem-Aranha que deu errado! Quão ruim ele vai ser? Ele terá cavanhaque e nenhum hífen em seu nome? Pegue o primeiro problema para descobrir! Mas, falando sério, eu sinto que com a Sombra do Aranha estamos explorando algumas situações sombrias com Aranha e o Universo Marvel, enquanto tornamos a leitura legal e divertida. Acho que os fãs de longa data vão adorar e os novos leitores ficarão maravilhados com o que a Marvel nos permitiu fazer.”

Mas e então, caro leitor, o que achou da premissa? A primeira edição sairá nos EUA em abril. Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D