Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Novo game dos Guardiões da Galáxia será lançado ainda em 2021

Está ocorrendo nesse instante a E3 2021, em uma edição totalmente online, e uma das novidades divulgadas no painel da Square Enix foi o novo jogo dos Guardiões da Galáxia, com lançamento previsto ainda para 2021.

O jogo está sendo desenvolvido pela Eidos Montreal, estúdio da Square Enix, e também desenvolvedora do mais recente game dos Vingadores. Porém, ao contrário da aventura multiplayer dos Heróis Mais Poderosos da Terra, em Guardiões da Galáxia o jogador comandará apenas um personagem: Senhor das Estrelas.

A equipe do jogo é basicamente a mesma dos filmes: Senhor das Estrelas, Groot, Gamora, Drax e Rocket Raccoon (a Mantis aparece nos vídeos). E apesar do jogador controlar apenas Peter Quill, durante as batalhas, será possível criar diferentes combos juntando golpes com outros integrantes do grupo.

Assista ao trailer de divulgação de Guardiões da Galáxia:

A trama do jogo será original, não será uma adaptação tão fiel aos filmes e tampouco aos quadrinhos. Apesar disso, a caracterização e até mesmo a trilha sonora, mostram que a inspiração está vindo direto do MCU.

Uma das vilãs já anunciadas do game será a Lady Hellbender, personagem razoavelmente nova da Marvel, criada em 2015 nas páginas da HQ do Hulk. Ela é basicamente uma alienígena que viaja pela galáxia caçando monstros raros.

Um dos diferenciais da gameplay é que a história usará o histórico de conflitos da equipe para aumentar o desafio para o jogador. Em determinadas situações personagens, como por exemplo, Rocket Racoon e Gamora poderão discordar sobre como executar uma missão, cabendo ao Senhor das Estrelar (o próprio jogador) decidir qual planos seguir.

A questão é que ao escolher seguir a ideia de Gamora, por exemplo, Rocket poderá ficar chateado e em uma eventual futura missão, ele poderá decidir não dar suporte contra os inimigos. Então é importante o jogador pesar essa questão durante o gameplay. Apesar disso, a história não é alterada por essas escolhas, o caminho apenas poderá ficar mais fácil ou mais difícil.

Confira um vídeo de 11 minutos com gameplay do jogo:

O jogo dos Guardiões da Galáxia será lançado no dia 26 de outubro de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver a Marvel investindo nos Guardiões da Galáxia? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D