Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel anuncia o retorno de Ka-Zar, o seu próprio “Tarzan”

Criado em 1965 nas páginas de X-Men #10, pelos lendários Stan Lee e Jack Kirby, Ka-Zar é a alcunha de Kevin Plunder, o Senhor da Terra Selvagem. Um aventureiro que perdeu seu pai na Terra Selvagem, uma densa floresta com animais pré-históricos que fica escondida no Polo Sul, e por lá ficou.

De tanguinha, ele enfrenta dinossauros e monstros com a parceria de Zabu, seu tigre dentes de sabre de estimação e Shanna, sua esposa. Recentemente Ka-Zar morreu na saga Impéryo mas voltou a vida graças a própria Terra Selvagem. A nova HQ mostrará como o personagem mudou após essa experiência.

A nova revista será uma minissérie com roteiro de Zac Thompson (Era do X-Man), arte de Germán Garcia (Imortal Hulk) e cores do brasileiro Mat Lopes (Supergirl). Confira a sinopse:

Os alienígenas Cotati o assassinaram. A Terra Selvagem o trouxe de volta. Senhor Plunder voltou – com uma perspectiva totalmente nova! Agora unido a Shanna, a Demônio, em uma fusão mística de energias vitais, Ka-Zar tem novas habilidades, novas necessidades … e novos inimigos. Um antigo mal surgiu na Terra Selvagem – um mal que está rapidamente remodelando o mundo esquecido e seus habitantes. Ka-Zar e Shanna devem lutar juntos para proteger sua casa e família! Mas o filho deles, Matthew, tem seus próprios planos …

Em entrevista para a Marvel, Thompson disse que esse é o seu projeto dos sonhos. “É um sonho que se tornou realidade pegar um personagem criado por Stan Lee e Jack Kirby e impulsioná-los para o universo Marvel moderno com toda uma série de novos poderes horríveis! Já se passaram anos desde que Ka-Zar teve sua própria série e nós queríamos marcar a ocasião com uma evolução que canaliza algo como Imortal Hulk, mas com um distinto retorno às velhas histórias de aventura que inspiraram a criação do personagem há 65 anos.

Conforme podemos ver pelo preview da HQ, a revista está sendo maravilhosamente desenhada:

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Feliz de ver a Marvel dar destaque para o Ka-Zar novamente? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D