Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Nick Spencer encerra sua fase no Homem-Aranha em setembro

A Marvel surpreendeu a todos hoje ao anunciar que Nick Spencer está se despedindo da HQ do Homem-Aranha. O autor assumiu as rédeas da publicação em 2018 e escreveu a todo, contando os especiais, cerca de 100 edições. O seu último capítulo será O Espetacular Homem-Aranha #74, com lançamentos no mês de setembro nos Estados Unidos.

Dentre os legados de Spencer na revista, temos o retorno do relacionamento entre Peter Parker e Mary Jane. Ambos estavam afastados desde o famigerado Pacto com o Mefisto em 2007. O autor também tem trabalhado em uma trama macro e misteriosa que os fãs especulam que culminará com a anulação do pacto, retornando com o casamento de Peter e MJ.

E nesse sentido, a capa da última edição de Spencer é bastante sugestiva: Homem-Aranha se balançando na sua teia, com MJ em seus braços, segurando um enorme buque de flores. Será que o casamento realmente voltará? Ou eles casarão novamente?

O Espetacular Homem-Aranha #74 será uma edição especial de 80 páginas e contará com arte de Patrick Gleason (Superman), Mark Bagley (Venom), do brasileiro Marcelo Ferreira (Morbius) e muito mais.

O título de sua última história será “O que custou a vitória” e conforme o corpo editorial da Marvel, será uma montanha russa de emoções. Inclusive, Nick Lowe, editor da revista, chamou toda a fase do Spencer de uma “grande carta de amor ao personagem“.

Mas e então, caro leitor, o que você achou desse anúncio? Estava gostando do Homem-Aranha do Nick Spencer? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D