Mulher-Hulk se torna Imortal em nova HQ de terror da Marvel

Depois do sucesso de vendas e aclamação crítica da série de revistas ‘O Imortal Hulk‘, a Marvel anunciou uma nova revista de terror da linha “Imortal”, agora protagonizada por Jennifer Walters, a Mulher-Hulk.

A Imortal Mulher-Hulk | Immortal She-Hulk | Marvel Comics
Capa de ‘The Imortal She-Hulk‘ #1 por Joe Bennett | Marvel Comics

Prevista para setembro, A Imortal Mulher-Hulk será escrita por Al Ewing (o mesmo roteirista responsável pela revista estrelada pelo Hulk), contará com a arte interna de Jon Davis-Hunt (The Wild Storm, da DC) e capa de Joe Bennett (O Imortal Hulk). A HQ será uma one-shot especial para o evento Empyre, também encabeçado por Ewing, e continuará a mostrar como a radiação gamma têm realmente afetado os Hulks – e como eles sempre voltam à vida depois de mortos.

Empyre mostrará o conflito dos heróis da Terra contra o novo Império Kree/Skrull, fundado pelo Hulkling, filho do Capitão Marvel original, e membro fundador dos Jovens Vingadores. A Mulher-Hulk é membro atuante dos Vingadores e também se envolverá no conflito.

Quem é a Mulher-Hulk?

Criada por Stan Lee e John Buscema em 1980, a Mulher-Hulk é o alter-ego de Jennifer Walters, uma advogada de Los Angeles. Após ser alvejada por um tiro, Jennifer precisava de uma transfusão de sangue urgente e coube ao seu primo, Bruce Banner, ser o doador. Só que uma transfusão de sangue do próprio Hulk não podia deixar de garantir efeitos colaterais. Assim, após o incidente, Jennifer passou a se transformar na Selvagem e Sensacional Mulher-Hulk.

A Imortal Mulher-Hulk | Immortal She-Hulk | Marvel Comics
Marvel Comics

Desde então, a personagem já atuou como heroína solo, advogada de super-heróis e também como importante membro do Quarteto Fantástico e dos Vingadores. A personagem também é conhecida por quebrar a quarta parede muitos anos antes do Deadpool ter ficado famoso por isso.

A personagem também está para ganhar sua própria série no Disney+, serviço de streaming da gigante do entretenimento.


E então, caro leitor? Ansioso pelo lançamento de Empyre? Deixa sua opinião aí nos comentários! Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook e seguir nossas demais redes sociais! Temos também o nosso grupo no Facebook, aberto para discussões.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D