Duende Verde fará retorno triunfal em edição histórica do Homem-Aranha

Senhoras e senhores, o encontro que muitos fãs do Homem-Aranha tanto ansiavam está finalmente chegando: Homem-Aranha vs Duende Verde, de uma maneira que há anos os leitores não vêem.

Duende Verde, o alter ego do empresário Norman Osborn é o maior inimigo do Homem-Aranha, no entanto nos últimos anos eles se encontraram das mais diversas formas, mas nunca Homem-Aranha (Peter Parker) vs Duende Verde (Norman Osborn).

Lá em 2009, no Reinado Sombrio, Norman até enfrentou o Peter … mas com a identidade do Patriota de Ferro. Em 2013, ao final do run do Superior Homem-Aranha, tivemos um embate do Homem-Aranha com o Duende Verde, porém o Aranha em questão era Otto Octavius.

Mais recentemente, em O Espetacular Homem-Aranha 800 e na saga Carnificina Absoluta o Cabeça de Teia voltou a enfrentar o Norman, porém dessa vez ele estava sob a identidade do Duende Vermelho.

Verdade seja dita, em O Espetacular Homem-Aranha #800 o Norman até que vestiu o uniforme de Duende Verde, mas foi apenas para finalizar o combate. O nêmesis do Peter merece mais, né?

Pois bem, agora tudo isso é passado pois a dubla voltará a se encontrar nas suas formas clássicas. Isso acontecerá na edição histórica de O Espetacular Homem-Aranha #850, que será publicada nos Estados Unidos em setembro.

A edição contará com roteiro de Nick Spencer (Capitão América) e arte de vários outros lendários artistas do personagem, como Ryan Ottley (Invencível), Mark Bagley (Venom), Humberto Ramos (Campeões) e muitos outros que ainda serão anunciados.

A revista também contará com pequenas histórias especiais encabeçadas por criadores como Tradd Moore (Surfista Prateado), Kurt Busiek (Marvels), Chris Bachallo (Deadpool), Aaron Kuder (Motoqueiro Fantasma) e Saladin Ahmed (Miles Morales).

Sobre o que podemos esperar dessa HQ, o editor Nick Lowe dá uma pequena dica: “Esta é talvez a edição mais emocionante e angustiante do Espetacular Homem-Aranha de todos os tempos!“.

Confira a sinopse da HQ:

O Homem-Aranha foi pressionado com mais força e de maneiras como ele nunca tinha sido antes. Até que ponto ele pode ser empurrado antes de quebrar? Quem ele terá de enfrentar para resolver esse problema vai responder essa pergunta com muita clareza“.

Mas e então, caro leitor, ansioso para acompanhar o retorno triunfal do Duende Verde? Qual a sua expectativa? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D