Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel Studios confirma Deadpool 3 com Ryan Reynolds e classificação indicativa alta

Um dos rumores mais comentados e aguardados pelos fãs acaba de ser oficializado por Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios. Em entrevista ao portal Collider o executivo deu preciosas informações sobre o novo filme do Deadpool.

A primeira grande novidade é a confirmação de que teremos um terceiro filme do Deadpool mesmo com a venda da Fox para a Disney em 2018. Feige apontou que o filme terá classificação indicativa R-Rated, que é o mesmo que os dois filmes anteriores do Mercenário Tagarela tiveram, nos EUA significa que apenas maiores de 17 anos podem assistir ao filme nos cinemas (no Brasil é proibido para menores de 16 anos).

Vale destacar que com essa confirmação, o terceiro filme do Deadpool deverá ser o primeiro filme feito pela Marvel Studios que terá uma classificação tão alta. Os filmes até então contavam com classificação livre ou para um público com mais de 13 anos.

Confira o que exatamente Kevin Feige falou:

Será classificado como R-Rated e estamos trabalhando em um roteiro agora, e Ryan [Reynold] está supervisionando um roteiro agora … não será [filmado] este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso. Temos uma série de coisas que já anunciamos que precisamos fazer agora, mas é emocionante para isso ter começado. Novamente, um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, e é simplesmente incrível vê-lo dar vida a esse personagem.

Com o roteiro sendo escrito nesse momento e como deverá ser gravado em 2022, podemos esperar em breve algum anúncio confirmando o longa para 2023, se somando a vasta quantidade de lançamentos da Marvel Studios para os próximos anos.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver o Deadpool interagindo com os heróis do MCU? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D