Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel revela o novo integrante dos Vingadores nas HQs

Na última edição da HQ dos Vingadores, publicada nessa semana nos Estados Unidos, a Marvel revelou o novo integrante da equipe. Nos últimos meses já tinham voltado a participar da equipe os ex-integrantes Valquíria e Namor. Mas agora temos um integrante inédito.

Antes de prosseguir, é importante destacar que esse texto conta com spoilers de Vingadores #55, revista ainda inédita no Brasil e que conta com roteiro e Jason Aaron (Thor), arte de Javier Garrón (Miles Morales) e cores de David Curiel (Inferno). Siga a leitura por sua conta em risco.

A revista começa com o Pantera Negra indo atrás do Falcão Noturno, o herói político. No começo dessa fase dos Vingadores, o Mefisto criou uma nova formação do Esquadrão Supremo da América. Todos sofreram lavagem cerebral para serem fiéis ao demônio.

Essa versão de Kyle Richmond é um congressista norte-americano, nacionalista, conservador, negro e que durante as noites atua como o vigilante Falcão Noturno. Ele é sombrio, sorrateiro, milionário e uma espécie de “Batman da Marvel“. Até porque, o Esquadrão Supremo é a “Liga da Justiça da Marvel“.

Durante a saga Heróis Renascem, o Mefisto criou uma nova realidade sem Vingadores e comandada pelo Esquadrão Supremo da América. Mas os Vingadores mesmo assim se reuniram e salvaram o dia. Isso fez com que o Mefisto perdesse a influência no grupo que criou.

Sendo assim, o Pantera Negra foi conversar com o Falcão Noturno por enxergar nele a pessoa mais moderada do grupo e um potencial aliado para derrotar o Mefisto em definitivo. Os dois conversam bastante, Kyle ficou muito abalado após a situação com Mefisto, sentindo que é uma farsa. T’Challa o motiva e diz que é ele quem define quem realmente é e não um demônio.

Pouco depois descobrimos também que o Pantera Negra, atual Diretor dos Vingadores, está se desligando da equipe para cuidar de assuntos internos de Wakanda que estão lhe dando dor de cabeça.

E por fim a história termina com uma nova formação do Esquadrão Serpente se formando. Os Vingadores vão intervir e combater os vilões, mas eles já haviam sido derrotados pelo Falcão Noturno.

E no meio do encontro, Mefisto surgiu para avisar que ainda não foi derrotado e que está tramando algo GIGANTE envolvendo o Multiverso.

Quando a poeira baixou e cada um foi para um canto, a Capitã Marvel chamou Kyle e o convidou para entrar para os Vingadores: “Nós vamos precisar de muitos novos Vingadores“, ela argumentou. E após uma votação entre todos os atuais membros, Falcão Noturno se tornou um Vingador.

Atualmente a equipe é composta por:

Blade, Fênix, Estigma, Namor, Valquíria, Capitão América, Homem de Ferro, Falcão Noturno, Thor e Capitã Marvel.

Mas e então, caro leitor, o que achou dessa nova adição ao elenco dos Vingadores? Curioso para ver mais do potencial do Kyle? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D