Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Homem-Aranha ganha novo uniforme do seu maior inimigo

Na próxima semana a Marvel dará início, nos Estados Unidos, a uma nova fase do Homem-Aranha nas HQs. Com roteiros de Zeb Wells (Satânicos), arte de John Romita Jr. (Vingadores) e cores do brasileiro Marcio Menyz (Demolidor), esse período será marcado por um Homem-Aranha mais sozinho.

A premissa do gibi será que um evento misterioso fez com que Peter Parker se afastasse dos Vingadores, do Quarteto Fantástico e até mesmo da Tia May e de Mary Jane. E hoje descobrimos que, em Julho, em O Espetacular Homem-Aranha #7, afastado de todos esses portos-seguros, o Homem-Aranha pode acabar encontrando apoio com … Norman Osborn, o terrível Duende Verde.

Alguns meses atrás, quando o escritor Nick Spencer (Capitão América) estava escrevendo o Homem-Aranha, ele “purificou” o Norman Osborn com a arma mística do Devorador de Pecados. O vilão perdeu toda a sua loucura e foi tomado por um sentimento de culpa, agora ele busca redenção pelos crimes que cometeu.

E, aparentemente, seu próximo passo será ajudar o Homem-Aranha no momento em que todos os demais abandonaram Peter Parker.

Lembrando que Norman foi o responsável por assassinar Gwen Stacy e ano após ano infernizou a vida do herói. Essa parceria entre eles, além de improvável, será muito surpreendente. Mas será que ele realmente está purificado ou está fingindo para atacar o Peter de surpresa?

Como cortesia da Oscorp, o Homem-Aranha estará ganhando um novo uniforme e novos equipamentos. Com direito ao seu próprio planador, veículo de locomoção clássico do Duende Verde. Esses novos conceitos visuais do Aranha foram feitos pelo artista Patrick Gleason (Superman).

Homem-Aranha de planador, atirando bombas de teia e com patrocínio de Norman Osborn, que tal?

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para essa nova fase do Homem-Aranha nas HQs? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D