Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel promete apresentar a versão mais mortal de todas do Hulk

Em abril, nas páginas de Hulk #6, a Marvel promete apresentar aos leitores a versão mais mortal do Hulk. O roteiro da HQ será de Donny Cates (Venom) e arte de Ryan Ottley (Homem-Aranha).

Historicamente o Hulk já teve várias versões, algumas mais fortes, mais fracas, mais conscientes, mais burras e todas são reflexos da sua fragmentada psique. Mas o que está para surgir parece ser algo diferente e mais mortal.

Confira a sinopse de Hulk #6:

O primeiro arco da saga alucinante do Hulk de Donny Cates e Ryan Ottley atingirá seu clímax épico quando o controle de Bruce Banner sobre a nave estelar Hulk cair … e algo muito pior assumir o controle. A nova ameaça que surge promete esmagar os mitos do Hulk em seu núcleo e irá alimentar a fúria de Bruce Banner no futuro próximo.

Will Moss, editor da revista, instigou os fãs um pouco sobre essa nova versão:

Esta nova ameaça é basicamente o Knull do Hulk, mas assim como a corrida de Donny e Ryan no HULK em geral, é mais louco e perigoso do que você pode imaginar. Os heróis do Universo Marvel podem pensar que Hulk é o problema, mas ele não é – ESSE é o problema. E depois do HULK #6, não há como pará-lo …

Caso você não tenha entendido a referência, Knull é o Deus dos Simbiontes. Vilão responsável por criar os simbiontes no Universo Marvel, criado pelo Donny Cates enquanto ele escrevia a HQ do Venom. Será que essa nova versão do Hulk pode ser alguma divindade?

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Está gostando do trabalho de Donny Cates no Hulk? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D