Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel abre votação popular para eleger o novo integrante dos X-Men

Em 2021 a Marvel inaugurou uma nova tradição nos quadrinhos: o Hellfire Gala. Trata-se de um evento … de gala, onde Krakoa, a nação mutante, recebe as principais lideranças mundiais. E é durante esse evento que a mutandade elege, democraticamente, a nova formação dos X-Men. Os representantes do povo Homo Superior.

No primeiro Hellfire Gala, a equipe eleita foi: Ciclope, Jean Grey, Vampira, Wolverine, Sincro, Polaris e Solaris. Sendo que a Polaris foi eleita via votação popular. O autor da HQ, Gerry Duggan (Cable) fez uma seleção de 10 mutantes que se encaixavam nos seus planos e o público votou.

Polaris concorreu com: Banshee, Mancha Solar, Míssil, Forge, Tempo, Armadura, Dinamite, Medula e Fortão. Os leitores tiveram alguns dias para votar e o resultado saiu na revista dos X-Men durante o Hellfire Gala.

Agora, em 2022, o processo se repetirá. A Marvel abriu hoje a votação em seu site (clique aqui para votar). Os leitores podem escolher um nome entre 10 disponíveis para participar da nova formação da equipe: Armadura, Gorgon, Avalanche, Bling!, Flama, Gentil, Micromax, Monet, Syrin e Faísca.

A votação será encerrada às 23h59 do dia 13 de janeiro de 2022, no Fuso Horário de NY. Lembrando ainda que os fãs vão eleger apenas UM membro da equipe. O restante do time deve contar com nomes mais populares e que serão revelados apenas no Hellfire Gala, lá por Junho.

E então, caro leitor, em quem você vai votar? Particularmente votarei na Monet. Uma heroína muçulmana, cheia de personalidade, que se destacou muito no X-Factor do Peter David e tem muito a mostrar num time principal de X-Men. Comente aí o que você achou das opções.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D