Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel faz CHOCANTE revelação sobre a Mary Jane nas HQs

Mary Jane a mais popular parceira romântica do Homem-Aranha. Foi com ela que ele casou (e depois fez um Pacto com o Diabo para anular o casamento) e viveu boa parte da sua vida. Porém, em revista publica hoje nos Estados Unidos, a Marvel fez uma revelação chocante sobre a personagem.

Antes de prosseguir, é importante deixar claro que esse texto conta com spoilers de O Espetacular Homem-Aranha #1, revista inédita no Brasil. A HQ conta com roteiro de Zeb Wells (Satânicos), arte de John Romita Jr. (Vingadores) e cores do brasileiro Marcio Menyz (Demolidor). Siga a leitura por sua conta em risco.

Pois bem, o principal enredo da HQ diz respeito a um misterioso evento que ocorreu na Pensilvânia. Uma gigantesca explosão ocorreu no local, o Homem-Aranha estava envolvido e como consequência disso, todas as principais relações de Peter Parker foram rompidas. A HQ faz mistério e não revela o que exatamente aconteceu.

Ele não tem mais suporte do Quarteto Fantástico, nem dos Vingadores e está tendo uma relação áspera até com a Tia May. E ao que parece, o seu namoro com a Mary Jane também está sendo afetado.

A capa da segunda edição da HQ, que será lançada nas próximas semanas, já mostrava a dupla terminando o namoro, ou pelo menos dando um tempo. A sinopse da HQ inclusive diz: “Você não vai acreditar no que está acontecendo nessa edição“.

E realmente, é melhor pararmos de subestimar as sinopses. Após a explosão na Pensilvânia a história tem um salto cronológico de 6 meses, onde muita coisa parece ter mudado na vida de Peter Parker. E a mudança mais drástica parece dizer respeito ao seu namoro com a Mary Jane.

De forma completamente surpreendente, a primeira edição desse novo volume da HQ termina revelando que a Mary Jane agora está namorando um sujeito chamado “Paul”. E mais do que isso, agora ela é mãe de duas crianças. Uma nova família para a MJ.

OK. Mas como assim? Da onde ela arranjou dois filhos grandes assim em 6 meses? Essa é a pergunta de 1 milhão de reais. Será alguma alucinação/pegadinha com o leitor? Será que ela teve esses filhos há alguns anos e eles apenas nunca tinham sido mostrados?

Meu palpite, sem nenhum fundamente por enquanto, é que ela possa estar escondida em algum tipo de serviço de proteção a testemunha e essa família talvez seja “fake”. Chuto isso pois no meio da HQ o Peter liga para a MJ, ela atende o telefone escondida e pede para ele não ligar mais. Peter também aparece a paisana na frente do prédio dela, mas não entra. Tudo disfarçadamente. O roteiro faz parecer que eles brigaram, mas pode ser que ela está escondida.

Outra possibilidade é que as crianças sejam biologicamente filhas apenas de Paul, com a Mary Jane sendo uma madrasta tão boa que as crianças consideram sua mãe. Mas a menininha é ruiva igual a MJ … isso pode ser proposital também para nos enganar.

Viajando ainda mais longe, sabemos que o futuro da HQ envolve uma trama com clones (clique aqui para entender melhor essa novidade), então poderia essa MJ ou as crianças serem clones? Não sabemos. Nesse momento tudo é possível.

Os fãs estão eufóricos com a possibilidade da Mary Jane ter filhos que não são do Peter Parker e mais ainda, que a Marvel esteja mais uma vez a afastando do Aranha.

Mas e vocês, o que acharam dessa notícia? Vão de peito aberto na esperança de serem surpreendidos positivamente? Ou desde já vão bater o pé e reclamar? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D