Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Jon Watts não será mais o diretor do Quarteto Fantástico no MCU

Quando a Marvel anunciou que estava desenvolvendo um filme do Quarteto Fantástico, foi divulgado também que Jon Watts, diretor da trilogia de filmes do Homem-Aranha no MCU (De Volta ao Lar, Longe de Casa e Sem Volta para Casa), estaria dirigindo a produção.

Porém, o portal Deadline surgiu hoje com a informação de que Watts abandonou o projeto. Oficialmente, o diretor está se desligando do filme para dar uma pausa nos filmes de super-herói. A ideia é focar um pouco em outros tipos de produções.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o último filme dirigido por Jon, é atualmente a 6° maios bilheteria da história do cinema com $1,891 bilhão arrecadados.

O Quarteto Fantástico é uma propriedade intelectual da Marvel que, até pouco tempo atrás, estava sob os cuidados da Fox. Por lá a equipe teve duas franquias que não deram muito certo. A Marvel Studios apostará em um terceiro reboot na equipe, adicionando-a ao MCU.

Nos quadrinhos, Quarteto Fantástico é uma equipe composta pelo Sr. Fantástico, sua esposa Mulher Invisível, seu cunhado Tocha Humana e seu melhor amigo, o Coisa. O grupo foi a primeira super-equipe moderna da editora, sendo mais antigos que os próprios Vingadores. Suas histórias são muito ecléticas, podendo girar em torno de um drama familiar ou mesmo em aventuras por outras dimensões.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ficou feliz ou triste com a saída de Watts do projeto? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D