Marvel faz CHOCANTE revelação sobre a Mary Jane nas HQs
Mary Jane a mais popular parceira romântica do Homem-Aranha. Foi com ela que ele casou (e depois fez um Pacto com o Diabo para anular o casamento) e viveu boa parte da sua vida. Porém, em revista publica hoje nos Estados Unidos, a Marvel fez uma revelação chocante sobre a personagem.
Antes de prosseguir, é importante deixar claro que esse texto conta com spoilers de O Espetacular Homem-Aranha #1, revista inédita no Brasil. A HQ conta com roteiro de Zeb Wells (Satânicos), arte de John Romita Jr. (Vingadores) e cores do brasileiro Marcio Menyz (Demolidor). Siga a leitura por sua conta em risco.
Pois bem, o principal enredo da HQ diz respeito a um misterioso evento que ocorreu na Pensilvânia. Uma gigantesca explosão ocorreu no local, o Homem-Aranha estava envolvido e como consequência disso, todas as principais relações de Peter Parker foram rompidas. A HQ faz mistério e não revela o que exatamente aconteceu.
Ele não tem mais suporte do Quarteto Fantástico, nem dos Vingadores e está tendo uma relação áspera até com a Tia May. E ao que parece, o seu namoro com a Mary Jane também está sendo afetado.
A capa da segunda edição da HQ, que será lançada nas próximas semanas, já mostrava a dupla terminando o namoro, ou pelo menos dando um tempo. A sinopse da HQ inclusive diz: “Você não vai acreditar no que está acontecendo nessa edição“.
E realmente, é melhor pararmos de subestimar as sinopses. Após a explosão na Pensilvânia a história tem um salto cronológico de 6 meses, onde muita coisa parece ter mudado na vida de Peter Parker. E a mudança mais drástica parece dizer respeito ao seu namoro com a Mary Jane.
De forma completamente surpreendente, a primeira edição desse novo volume da HQ termina revelando que a Mary Jane agora está namorando um sujeito chamado “Paul”. E mais do que isso, agora ela é mãe de duas crianças. Uma nova família para a MJ.
OK. Mas como assim? Da onde ela arranjou dois filhos grandes assim em 6 meses? Essa é a pergunta de 1 milhão de reais. Será alguma alucinação/pegadinha com o leitor? Será que ela teve esses filhos há alguns anos e eles apenas nunca tinham sido mostrados?
Meu palpite, sem nenhum fundamente por enquanto, é que ela possa estar escondida em algum tipo de serviço de proteção a testemunha e essa família talvez seja “fake”. Chuto isso pois no meio da HQ o Peter liga para a MJ, ela atende o telefone escondida e pede para ele não ligar mais. Peter também aparece a paisana na frente do prédio dela, mas não entra. Tudo disfarçadamente. O roteiro faz parecer que eles brigaram, mas pode ser que ela está escondida.
Outra possibilidade é que as crianças sejam biologicamente filhas apenas de Paul, com a Mary Jane sendo uma madrasta tão boa que as crianças consideram sua mãe. Mas a menininha é ruiva igual a MJ … isso pode ser proposital também para nos enganar.
Viajando ainda mais longe, sabemos que o futuro da HQ envolve uma trama com clones (clique aqui para entender melhor essa novidade), então poderia essa MJ ou as crianças serem clones? Não sabemos. Nesse momento tudo é possível.
Os fãs estão eufóricos com a possibilidade da Mary Jane ter filhos que não são do Peter Parker e mais ainda, que a Marvel esteja mais uma vez a afastando do Aranha.
Mas e vocês, o que acharam dessa notícia? Vão de peito aberto na esperança de serem surpreendidos positivamente? Ou desde já vão bater o pé e reclamar? Deixe a sua opinião nos comentários.