Marvel escala jovem atriz para viver Miss Marvel, a sua heroína muçulmana

Anunciada no ano passado na D23, a série da Miss Marvel para o Disney+ pouco a pouco vai ganhando corpo. O portal Deadline revelou hoje que a novata Iman Vellani será a protagonista do programa.

A série também já tem boa parte da sua equipe de produção escalada, com Adil El Arbi (Bad Boys: Para Sempre), Bilall Fallah (Bad Boys: Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Freedom Figthers) e Meera Menon (The Magicians) como diretores. Já o roteiro será de Bisha K. Ali (Quatro Casamentos e Um Funeral).

Não se tem nenhuma informação referente a trama da série, porém nos quadrinhos a Miss Marvel é uma jovem na casa dos 15/16 anos, de origem paquistanesa, muçulmana e que mora em Nova Jersey.

Sua identidade secreta é Kamala Khan, é uma inumana, foi criada nos quadrinhos em 2013 e imediatamente superou todas as expectativas e com o roteiro de G. Willow Wilson foi indicada a prêmios e conquistou o mundo.

Os seus poderes são a capacidade esticar o seu corpo e mudar de forma, isso é, ela consegue ficar gigante e pequena, esticar seus braços, pernas e até mudar a sua aparência.

Miss Marvel é uma jovem adolescentes em histórias que exploram justamente essas questões do publico infanto-juvenil. A sua cultura é uma grande parte da história, bem como a sua paixão por super-heróis, sendo uma jovem nerd que idolatra a Capitã Marvel.

Miss Marvel é peça primordial no recente jogo dos Vingadores.

A série da Miss Marvel faz parte das recentes produções originais da Marvel no Disney+, isso significa que o programa se conecta diretamente com o MCU. Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, já confirmou que no futuro veremos Kamala no cinema também.

Mas e então, caro leitor, o que você achou da novidade? Ansioso para ver a Miss Marvel na telinha da TV e na telona do cinema? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D