Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel celebra os 60 anos do Quarteto Fantástico com o casamento do Dr. Destino

A Marvel parece decidida a aproveitar ao máximo o Dr. Destino nos quadrinhos. Seria esse um indicativo de que veremos ele em breve no MCU? É uma possibilidade.

O fato é que após ser confirmado como novo integrante dos Guardiões da Galáxia, o Dr. Destino agora está de casamento marcado. A cerimônia faz parte da celebração aos 60 anos do Quarteto Fantástico e do próprio vilão.

O Quarteto Fantástico foi criado em 1961 por Stan Lee e Jack Kirby, sendo o primeiro pilar da era moderna da Marvel. A partir do seu sucesso surgiram os X-Men, Homem-Aranha e Vingadores, por exemplo.

O arco “A Noiva do Destino” será escrito por Dan Slott (Surfista Prateado) e contará com arte de RB Silva (Potencias de X) e terá início em Quarteto Fantástico #32, no mês de maio.

A Marvel divulgou um poster feito pelo desenhista Valerio Schiti, onde é possível ver Victor von Doom com a sua misteriosa noiva. Também estão no a arte o Quarteto Fantástico, a esposa do Coisa (Alicia Masters), Namor, Pantera Negra e os viajante temporais Kang e Centurião Escarlate.

Confira a sinopse da HQ:

Em maio deste ano, você está convidado para o casamento do Doutor Destino! E o principal megalomaníaco da Marvel não será o único personagem do Quarteto Fantástico cuja vida amorosa mudará para sempre! O Tocha Humana deve escolher entre sua alma gêmea e sua ex-esposa. E porque um simples triângulo amoroso não é suficiente, o primeiro desgosto de Johnny Storm, a Cristalys, voltou para reacender sua chama?! Tudo isso mais um decreto sinistro do Doutor Destino e um segundo conto em que Reed Richards duela com seu arquiinimigo pelo prêmio mais estranho que se possa imaginar! Não perca a primeira parte desta nova saga chamada A Noiva do Destino”.

Mas e então, caro leitor, ansioso para conferir essa nova fase do Quarteto Fantástico? Feliz de ver o Dr. Destino recebendo o destaque que merece? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D