Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Confira os 17 novos integrantes dos Guardiões da Galáxia

Acredite se quiser, mas o maior vilão do Universo Marvel está entrando para os Guardiões da Galáxia. A novidade começará a ser vista entre abril e maio lá nos Estados Unidos.

Mês passado nós repercutimos aqui no site que o escritor Al Ewing está reformulando de maneira radical os Guardiões da Galáxia, eles vão finalmente honrar o nome que tem. Ao invés de desajustados, serão um enorme esquadrão com o objetivo de proteger em definitivo a galáxia.

E para isso, claro, será preciso uma grande quantidade de heróis (ou vilões). Mês passado a Marvel já havia divulgado o Hulkling, Wiccano, Groot, Senhor das Estrelas, Nova e Gamora na equipe, mas o que não sabíamos era que isso era apenas 1/3 do time.

Ao longo dessa semana a Marvel revelou o resto do elenco, confira:

Pois é, as novidades são: a Quasar, Super-Skrull, Rocket Raccoon, Serpente da Lua, Marvel Boy, Hércules, Phyla-Vell, Mantis, Drax, o Quasar e o mais surpreendente de todos, o Dr. Destino.

Sim, o clássico antagonista do Quarteto Fantástico e maior vilão do Universo Marvel estará se juntando aos Guardiões da Galáxia. E a Marvel faz segredo, diz que se os leitores querem saber qual a motivação de Victor von Doom para se juntar à equipe, precisarão ler a HQ.

Guardiões da Galáxia #13 (que celebra as 175 edições da equipe) sairá em abril nos Estados Unidos, e assim como os capítulos #14 e #15, contarão com roteiro de Al Ewing (Imortal Hulk) e arte de Jean Frigeri (Motoqueiro Fantasma).

A Marvel está chamando dessa nova fase da equipe como “a nova era do cosmo” e destacou que para a Terra existem os Vingadores, mas para todos os demais lugares existem os Guardiões da Galáxia.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Gostou deste vasto elenco dos Guardiões da Galáxia? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D