Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Os Guardiões da Galáxia finalmente farão jus ao próprio nome

Em abril a Marvel publicará nos EUA a revista Guardiões da Galáxia #13, que corresponde a 175ª edição histórica da equipe. E para celebrar o momento, a HQ terá páginas extras e apresentará o novo elenco da equipe.

A Marvel está chamando essa fase de “Nova Era Espacial“. Os Guardiões da Galáxia já foram mercenários, soldados, desajustados e até mesmo uma família. Mas para o que está por vir, eles precisam ser mais do que tudo isso.

Confira a sinopse:

Eles eram soldados, desajustados, mercenários, ladrões e uma família. Eles eram heróis … mas os tempos mudaram. A galáxia não precisa mais de heróis. Precisa de super-heróis! Após sua batalha climática contra os Deuses do Olimpo, os Guardiões da Galáxia foram nomeados pelo Conselho Galáctico. Novas aventuras exigem novos companheiros de equipe e os Guardiões vão expandir sua lista como nunca antes. Juntando- se ao Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket e Groot teremos Wiccano e Hulkling, dos Jovens Vingadores, bem como alguns novos companheiros de equipe surpreendentes ainda a serem revelados. Agora, quando a chamada é feita – seja de uma equipe perdida de exploradores planetários ou do Imperador Hulkling e sua Aliança Kree / Skrull – os Guardiões da Galáxia atendem!

Como já podemos ver no visual dos personagens, os Guardiões da Galáxia parecem ter se tornado uma espécie de patrulheiros cósmicos, operando com uma equipe enorme e dividida em esquadrões. E eles respondem ao Conselho Galáctico, reunindo as lideranças dos principais Impérios Galácticos do Universo Marvel. Agora, mais do que nunca, os Guardiões da Galáxia fazem jus ao próprio nome.

Os roteiros da HQ seguirão com Al Ewing (Imortal Hulk), já a arte passará a ser de Juan Frigeri (Motoqueiro Fantasma). O autor inclusive destaca que a equipe enfrentará vilões que nunca enfrentaram e os fãs não vão acreditar nos novos integrantes da equipe.

Além do Wiccano e Hulkling já confirmados (que são aquele casal que o ex-Prefeito do Rio tentou censurar na Bienal do Livro), a capa de Guardiões da Galáxia #13 também já entrega a participação do Nova.

A capa alternativa da HQ feita por Ron Lim também mostra que Phylla-Vell e Serpente da Lua continuam na equipe, além dos acréscimos do Quasar e Super-Skrull.

Mas e então, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver essa nova fase do Guardiões da Galáxia expandindo as suas atividades? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D