Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel anuncia o retorno de antigo Capitão Marvel

A Marvel anunciou essa semana que entre setembro e outubro nós estaremos vendo, nos Estados Unidos, o retorno de um antigo Capitão Marvel. O personagem será peça central no próximo arco da HQ da Capitã Marvel.

Em setembro a Casa das Ideias dará início ao arco “The Last of Marvels“, ou “Os últimos Marvels” em uma tradução livre. E na HQ veremos o retorno de Genis-Vell, o filho do Capitão Marvel original e que vestiu o manto de Capitão Marvel no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Já fazia um bom tempo que ele estava morto e agora está retornando.

A revista segue sendo escrita por Kelly Thompson (Viúva Negra) e agora desenhada por Sérgio Dávila (Cavaleiro Negro). Confira a sinopse de Capitã Marvel #33, com lançamento previsto para outubro:

A emocionante saga celebrará o legado do Capitão Marvel e verá Carol se unindo a Kamala Khan quando uma presença sombria do começo da fase de Thompson misteriosamente reaparece. Meses atrás, Carol ficou presa dentro de uma versão torcida de seu próprio uniforme. Agora a prisão de pesadelo voltou … mas não é Carol lá dentro.

A Marvel promete que o retorno de Genis será apenas a primeira de muitas novidades. Vale destacar que o personagem é irmão de Phyla-Vell, dos Guardiões da Galáxia e Hulkling, Imperador Kree-Skrull. E já que a revista promete celebrar o legado do Capitão Marvel, podemos esperar uma participação de Monica Rambeau, que foi a primeira Capitã Marvel.

Mas e então, caro leitor, é fã do Genis? Curioso para ver até onde essa história pode chegar? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D