Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Marvel anuncia nova, e última, saga do Aranhaverso nas HQs

A Marvel revelou que o escritor Dan Slott, idealizador da saga Aranhaverso original, está de volta a franquia do Homem-Aranha. Slott detém o recorde do escritor que mais vezes escreveu o Amigão da Vizinhança.

Tudo começará em agosto, em uma minissérie antológica de cinco edições chamadas “No Limite do Aranhaverso“, que vão apresentar novas variantes do Homem-Aranha pelo Multiverso. Em 2014, em um título de mesmo nome ligado a saga Aranhaverso original, a Gwen-Aranha foi criada.

Confira abaixo a sinopse e as novas variantes do Homem-Aranha que serão adicionadas a mitologia do personagem.

No Limite do Aranhaverso #1

Roteiro de Dan Slott (Homem-Aranha), Karla Pacheco (Mulher-Aranha), Alex Segura (Archie) e arte de Mark Bagley (Homem-Aranha) e outros desenhistas.

Sinopse:

A vanguarda do Aranhaverso trouxe para você a Gwen-Aranha e Peni Parker. Essa revista apresentará a você alguns dos personagens mais importantes no futuro do Aranhaverso … mas também cortará o fio final da teia. Nesta edição: Homem-Aranha Noir! O novo status quo de ArañaAranha-Rex e muito mais!

No Limite do Aranhaverso #2

Roteiro de Dan Slott e outros escritores e arte de Mark Bagley e outros desenhistas.

Sinopse:

Nesta edição: Gwen-Aranha! A Nova Aranha-Reino UnidoMini-Aranha! E conheça seu antagonista para esta grande história!

No Limite do Aranhaverso #3

Roteiro de Dan Slott e outros escritores e arte de Mark Bagley e outros desenhistas.

Sinopse:

Nesta edição! Homem-Aranha: Índia! E Aranha-Noturna! Espere, quem é a Aranha-Noturna?!

A Marvel também divulgou alguns sketchs revelando o visual de algumas novas variantes, como a Aranha-Noturna, o Caçador-Aranha e Escocês-Aranha.

A Felícia é de um universo onde ela adquiriu poderes no lugar de Peter Parker, o Caçador-Aranha promete ser uma história interessante sobre a forma muito peculiar com a qual o Kraven ganhou seus poderes de Aranha. E o Escocês deve fazer sucesso com os cosplayers.

Essas são as três edições que sairão em agosto nos Estados Unidos, mais duas estão agendadas para setembro.

Mais adiante, entre outubro e dezembro, Dan Slott já adiantou que está preparando O FIM DO ARANHAVERSO. Sim, o autor disse que já que ele que começou com isso, a Marvel o chamou para encerrar essa vertente de histórias que foram MUITO exploradas pela editora nos últimos anos.

De todo modo, Slott promete dar um desfecho a altura dessa grandiosa saga.

Mas e então, caros leitores, o que acharam da novidade? Vão sentir falta do Aranhaverso ou acham que a história já rendeu o que tinha de render? Deixe a sua opinião nos comentários.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D