Jamesons

– O maior site especializado em Marvel do Brasil

Indicada ao Emmy, Michaela Coel entra para o elenco de Pantera Negra 2

Segundo o portal Variety, a atriz britânica Michaela Coel entrou para o elenco de Black Panther: Wakanda Forever, a sequência do filme do Pantera Negra.

Não há detalhes sobre o papel a ser interpretado por Coel, como já é de costume para produções da Marvel. A sequência de Pantera Negra ainda é uma das produções mais misteriosas da atual fase do Universo Cinematográfico da Marvel desde a morte repentina de Chadwick Boseman, intérprete do Pantera nos filmes anteriores, em agosto do ano passado. A única certeza que temos é que o personagem T’Challa não será re-escalado com outro ator, segundo o próprio Kevin Feige. A produção do filme começou no final de junho.

Michaela Coel de I May Destroy You em Pantera Negra
Michaela Coel é a criadora de I May Destroy You, minissérie da HBO Max aclamada pela crítica

Michaela Coel ficou conhecida com a comédia Chewing Gum, mas explodiu em Hollywood recentemente com I May Destroy You, série da HBO Max estrelada, escrita e co-produzida por ela. I May Destroy You venceu quatro categorias no BAFTA (a maior premiação da TV britânica) e é uma forte candidata na categoria de Melhor Atriz em Série Limitada no Emmy, disputando inclusive com Elizabeth Olsen, de Wandavision. A atriz também é conhecida por produções como Black Mirror e Black Earth Rising,

Apesar de a internet inteira estar apostando que a atriz poderá viver a mutante Tempestade no filme, que nas HQs já foi casada com o Pantera Negra, nós lançamos uma outra possibilidade: Bast, a Deusa Pantera. A personagem é a principal divindade de Wakanda e serve de símbolo para a nação. Bast tem recebido muito destaque nos quadrinhos recente e se encaixa no perfil de atuação de Michaela.

Black Panther: Wakanda Forever está previsto para ser lançado nos cinemas do mundo todo em 8 de julho de 2022. Ryan Coogler, diretor do primeiro filme, retorna para a sequência. Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Angela Basset, Danai Gurira, Daniel Kaluuya e Winston Duke também devem reprisar seus papéis.


E então, caro leitor? Qual o seu palpite para o papel de Michaela Coel no filme? Deixa sua opinião aí nos comentários! Não esqueça também de curtir a nossa página no Facebook e seguir nossas demais redes sociais! Temos também o nosso grupo no Facebook, aberto para discussões.

error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D