LUTO NA MARVEL! Colegas de Chadwick Boseman se despedem do ator

O mundo foi pego de surpresa no final da última sexta-feira com a revelação de que Chadwick Boseman, ator que se imortalizou no cinema como o Pantera Negra, havia falecido após quatro anos lutando contra um câncer de cólon.

O tweet da família do ator, anunciando a morte de Boseman, em menos de 24h se tornou a publicação com a maior quantidade de corações do Twitter, o que dá uma dimensão do tamanho dessa perda.

Milhares de pessoas se manifestaram nas redes sociais sobre a partida precoce do ator, mas nesse post vamos nos focar nas publicações com personalidades relacionadas à Marvel.

Chris Pratt (Senhor das Estrelas do MCU):

Minhas orações vão para a família e entes queridos de Chadwick. 
O mundo sentirá falta de seu tremendo talento. 
Que Deus dê descanso à sua alma. 
#wakandaforever

Don Cheadle (Máquina de Combate no MCU):

Sentirei sua falta, irmão. você sempre foi leve e amoroso comigo. meu Deus … Wakanda para todo o sempre e sempre …

Chris Evans (Capitão América no MCU):

Estou absolutamente arrasado. Isso está além de partir o coração. Chadwick era especial. Ele era original de verdade. Ele era um artista profundamente comprometido e constantemente curioso. Ele ainda tinha muito trabalho incrível para criar. Sou infinitamente grato por nossa amizade. Descanse no poder, rei <3

Gal Gadot (Mulher Maravilha):

Estou tão chocada e triste .. RIP Chadwick. Estou mandando minhas condolências a toda família.

Taika Waititi (Diretor de Thor: Ragnarok):

Notícias devastadoras. Perdemos um grande. Descanse, Rei. #chadwickboseman

Zoë Saldaña (Gamora no MCU):

Vou ter que dizer a Cy, Bowie e Zen [seus filhos] que T’Challa partiu. Sobre que outro rei posso contar a eles agora?

Bob Iger (CEO da Disney):

Estamos todos com o coração partido pela trágica perda de #chadwickboseman — um talento extraordinário e uma das almas mais gentis e generosas que já conheci. Ele trouxe enorme força, dignidade e profundidade para seu papel inovador em Pantera Negra; destruindo mitos e estereótipos, tornando-se um herói tão esperado para milhões em todo o mundo e inspirando todos nós a sonhar mais alto e exigir mais do que o status quo. Lamentamos por tudo o que ele foi, assim como tudo o que estava destinado a se tornar.

Simu Liu (Shang-Chi no MCU):

Quero ser muito claro: sem Chadwick e o que ele deu ao seu personagem, não existiria Shang Chi. Minha carreira segue na esteira de um grande homem. Eu gostaria de ter tido a oportunidade de dizer a ele pessoalmente – mas eu lutarei por ele sempre, meu eterno Rei.

DC Comics:

Para um herói que transcende universos. Wakanda Forever. Descanse em Poder Chadwick.

Angela Basset (Mãe do Pantera Negra no MCU):

“Era para Chadwick e eu estarmos conectados, para sermos uma família. 
Mas o que muitos não sabem é que nossa história começou muito antes de sua virada histórica como Pantera Negra. 
Durante a festa de estreia do Pantera Negra, Chadwick me lembrou de algo. 
Ele sussurrou que, quando recebi meu diploma honorário da Howard University, foi ele o aluno designado para me acompanhar naquele dia. 
E lá estávamos nós, anos depois como amigos e colegas, curtindo a noite mais gloriosa de todas! Havíamos passado semanas nos preparando, trabalhando, sentando um ao lado do outro todas as manhãs em cadeiras de maquiagem, nos preparando para o dia juntos como mãe e filho. 
Estou honrada por termos curtido essa experiência de círculo completo. 
A dedicação desse jovem era inspiradora, seu sorriso contagiante, seu talento irreal. 
Portanto, presto homenagem a um belo espírito, um artista consumado, um irmão de alma. 
”… não estás morto, mas voaste para longe …”. 
Tudo que você possuía, Chadwick, você deu livremente. 
Descanse agora, doce príncipe. “
#WakandaForever

Samuel L. Jackson (Nick Fury no MCU):

OBRIGADO @chadwickboseman por tudo que você nos deu. Nós precisávamos e sempre iremos apreciá-lo! Um artista e irmão talentoso e generoso, e que fará muita falta
DESCANSE EM PAZ.

Tom Holland (Homem-Aranha no MCU):

Chadwick, você era ainda mais um herói fora da tela do que dentro. 
Um modelo não apenas para mim no set, mas para milhões de outras pessoas ao redor do mundo. Você trouxe alegria e felicidade para tantas pessoas e estou orgulhoso de poder chamá-lo de amigo. 
RIP Chadwick

Chloe Bennet (Tremor de Agentes da SHIELD):

Inacreditável. Tudo isso. Tudo isso. Inacreditável. 
Reine no poder. Para sempre nosso rei.

Jeremy Renner (Gavião-Arqueiro no MCU):

Chadwick é uma inspiração, um guerreiro com um grande coração bondoso que nunca esquecerei. Estou com o coração profundamente partido por sua morte. Enviando amor para a família Boseman … RIP

Barack Obama (ex-Presidente dos Estados Unidos):

Chadwick veio para a Casa Branca para trabalhar com crianças quando estava interpretando Jackie Robinson. Você poderia dizer imediatamente que ele era abençoado. Ser jovem, talentoso e negro; usar esse poder para dar-lhes heróis para admirar; fazer tudo isso enquanto sente dor – que uso de seus anos.

Irmãos Russo (Diretores de Vingadores Guerra Infinita e Ultimato):

Chadwick era um homem elegante, com grande integridade e tremendo talento. Ele inspirou uma geração inteira a se levantar e ser rei. Honre-o imitando-o – mostre bondade e amor para com os outros. Compartilhe seus talentos de maneiras que causem impacto. Sempre se esforce para ser uma luz na escuridão.

James Gunn (Diretor de Guardiões da Galáxia):

Tive dificuldade em entender isso desde a noite passada. 
Não apenas que Chadwick morreu de câncer de cólon, mas que ele teve o câncer durante todo o tempo em que o conheci, e fez todo o trabalho incrível que fez e viveu a vida que fez naquela época. 
Eu não o conhecia bem, mas ele sempre foi um cara bom para mim. 
Oro para que sua família encontre paz em seus momentos de luto. 
E estive olhando o feed do Twitter de Chadwick esta manhã, aprendendo sobre as instituições de caridade e as causas pelas quais ele se preocupou, mesmo nos estágios finais do câncer, para que eu possa ajudar a promover essas causas. 
Amo todos vocês. 
❤️

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro no MCU):

O Sr. Boseman nivelou o campo de jogo enquanto lutava por sua vida … Isso é heroísmo. Vou me lembrar dos bons momentos, das risadas e da maneira como ele mudou o jogo … #chadwickforever

Josh Brolin (Thanos no MCU):

Estou absolutamente chocado. 
Uma pessoa tão incrível e linda. 
? ​​RIP Brother.

Mark Ruffalo (Hulk no MCU):

Tudo o que tenho a dizer é que as tragédias acumuladas este ano só se tornaram mais profundas com a perda de #ChadwickBoseman . Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos maiores de todos os tempos e sua grandeza estava apenas começando. Senhor te amo. Descanse no poder, rei.

Marvel Studios:

Nossos corações estão partidos e nossos pensamentos estão com a família de Chadwick Boseman. Seu legado viverá para sempre. Descanse em paz.

Sebastian Stan (Soldado Invernal no MCU):

Hoje é mais do que devastador para compreender. 
Apenas choque e dor … Fiquei pasmo com Chadwick, como ator, em seu compromisso com o trabalho e como humano. Eu olhei para ele. 
A maneira como ele se portava, quão atencioso ele era, quão generoso … ele elevava todos ao seu redor. Nada disso faz sentido para mim. 
Havia muito mais vindo deste homem. 
É uma grande perda. 
Lamentável.

Chris Hemsworth (Thor no MCU):

Vou sentir sua falta, cara. Absolutamente comovente. 
Uma das pessoas mais amáveis ​​e genuínas que conheci. 
Enviando amor e apoio para toda a família. RIP
@chadwickboseman

Tessa Thompson (Valquíria no MCU):

Estou quebrada por ver você ir. 
Nossos caminhos parecem interligados desde o dia em que nos conhecemos, muitas luas atrás. Sua ascensão sempre foi como a minha também. 
Suponho que seja porque seus sonhos estavam enraizados nas pessoas ao seu redor. 
Obrigado por me mostrar o caminho. 
Descanse bem, amigo.

Brie Larson (Capitã Marvel):

Chadwick era alguém que irradiava poder e paz. Que representava muito mais do que ele mesmo. Que dedicou um tempo para ver realmente como você estava e deu palavras de encorajamento quando você se sentiu inseguro. Estou honrada por ter as memórias que tenho. As conversas, outras risadas. Meu coração está com você e sua família. Você fará falta e nunca será esquecido. Descanse no poder e em paz meu amigo

Lembrando que cada pessoa lida com o seu luto da sua maneira. Os colegas de Chadwick que não se manifestaram ainda não estão ignorando a partida do ator, mas apenas lidando da sua própria forma com a dor que estão sentindo.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D